Chapa de Raimundo de Bibi e Antonio Fernando é homologada em Ouricuri

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2024 às 20:00

Foto: divulgação

As convenções partidárias marcaram o sábado (3) em Ouricuri (PE), Sertão do Araripe. Além da oficialização da chapa de Victor Coelho e Assis Júnior, a cidade viu também mais uma chapa concorrente ao pleito deste ano ser homologada. O empresário Raimundo de Bibi (MDB) foi confirmado candidato a prefeito na noite de ontem. Ao seu lado estará o ex-deputado estadual Antônio Fernando (MDB) na vice da chapa. O evento lotou o espaço fechado no Pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Em discurso inflamado e emocionado, Raimundo de Bibi relembrou o período em que seu pai governou a cidade e as melhorias que fez no bairro de Nossa Senhora de Fátima, como as duas praças construídas na localidade, obras de saneamento e calçamento. O ex-prefeito participou da convenção ao lado da ex-primeira dama Dona Lena. O candidato destacou que, assim como Bibi fez na década de 80, vai melhorar a pavimentação e saneamento do município.

Raimundo iniciou seu discurso pedindo uma oração do Pai Nosso, que emocionou todo público presente. Em seguida, disse que vai fazer uma campanha de paz e pediu aos apoiadores para não se envolverem em provocações com o grupo adversário. “Meu compromisso é com o povo de Ouricuri, que precisa de melhorias. Precisamos gerar empregos, precisamos ver nossas escolas para dar condições dignas às nossas crianças, e buscar novas soluções para trazer água para cidade e essa missão aqui eu vou entregar nas mãos do meu vice-prefeito Antônio Fernando porque sei de seu compromisso com infraestrutura hídrica. Do jeito que fiz nas minhas empresas privadas, faremos em Ouricuri a maior geração de empregos da história da cidade que vai voltar a ser um polo da nossa região“, afirmou.

Ele disse ainda disse que não vai fazer picuinhas políticas e que, depois do dia 6 de outubro, irá desmontar os palanques e governar para todos de Ouricuri.  Já Antônio Fernando destacou o compromisso da chapa com a zona rural, melhorando o acesso à água e a construção de barragens na cidade. “Eu tô com Raimundo porque vamos buscar as coisas grandes e pequenas para nossa cidade. Vou ser vice não para esperar alguma coisa, mas para fazer junto com Raimundo. Nossa cidade vai voltar a ser o centro político da região“, declarou.

Chapa proporcional

A convenção contou com a presença de candidatos e candidatas da chapa proporcional, formada pelo MDB e PSDB. Os presidentes municipais dos partidos, Marcelo Cavalcanti e Delvânia Sobral, respectivamente, também estiveram presentes, além do representante da Rede Sustentabilidade, Adalberto Alencar, e do PL, João William. Raimundo conta em sua base com oito dos 15 vereadores da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Lembro também que Nina cuidava bem de seus clientes ,independente de quem fosse,ao terminar as festas alguém bebia demais e…