Charles Leão quer Challako como abrigo de recuperação de viciados e infratores

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2009 às 14:16

chalakoO delegado da Polícia Civil de Juazeiro, Charles Leão, defende que a casa noturna Challako seja transformada em um abrigo de recuperação para viciados em drogas ou menores infratores.

No momento o Challako encontra-se interditado por decisão judicial, alegando que no local acontecia exploração de mulheres, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

De acordo com Charles Leão, o poder judiciário poderia acatar com essa transformação. “Há 20 anos o Challako faz mal a juazeiro, então seria justo que aquele lugar ressarcisse  o dano causado à imagem da cidade e tivesse um destino social”, afirmou o delegado.

Charles Leão quer Challako como abrigo de recuperação de viciados e infratores

  1. Santiago disse:

    Acredtio que o Dr. Delegado deve almejar o Prêmio Nobel da Paz, ou na pior das hipôteses alguma vaga no legislativo baiano.

    Numa boa, “dano causado à imagem da cidade” é um pouco demais. Tudo que é cidade no Brasil tem, teve ou terá um cabaré.

    Dizer que o Challako fez mal a Juazeiro e uma tentativa tardia de justificar os excessos praticados na operação ” cabaré 2009″. Onde simples pessoas foram vítimas da arrogância e prepotência do nobre delegado.

    É cada uma…

  2. De Olho disse:

    Olha a clientela do Chalako retada…. kkkkkkkkkk

  3. Watergate disse:

    Fechou o Chalako mas nao deram condiçoes alguma pras supostas moças abusadas.
    Elas estao ai, no Sun Lua, sendo exploradas da mesma forma, so que agora sem nenhuma estrutura.
    Perseguiçao é o o nome.

  4. Toninho do Diabo disse:

    Há rumores na cidade, que o Challako vai reabrir no mês de outubro. Só que com outro dono, um empresário da cidade de Feira de Santana. Inclusive ele ja se reuniu com antigos funcionários e também já andou selecionando mão de obra para trabalhar no novo Challako.

  5. robeslau disse:

    Nao,.. importa mesmo assim quero parabenizar esse tal de…
    isso mesmo ao leâo… como sou de sao paulo tanto apostolo.
    vejo sempre como deveria ser, nao importa a pasiçao que ocupe na sociedade quais quer que seja o homem, reflete na palavra, o que se vive.
    como Jesus disse; a boca fala que o coraçao…
    parabéns, acho que estava cansado de ocorrencias que nao levantava a imagem de uma cidade no ponto de vista.boa´´
    vejo como importante essa inciativa.
    o que se planta hoje…

  6. m.sérgio disse:

    com todo respeito que tenho ao delegado Charles Leão, mais dizer que a casa noturna Chalako trouxe tanto mau a Juazeiro, também é um pouco abusivo, Juazeiro tem a orla queé hoje o maior ponto de trafico e prostituição da cidade, vários comerciantes que lavam o dinheiro do tráfico, e dizem até que o dono do chalako agora é crente(se converteu) e alugou a casa para um empresário do ramo de Feira de Santana, prepare mais um mandato de busca e aprensão pra inauguração, e desta vez tomara que o novo dono da casa lhe mande um convite, não quero aqui ensinar o Senhor a trabalhar, mais tem que fazer uma faxina é na orla e não espusando os ambulantes como estão fazendo(secretário) e combatendo os donos de alguns bares, que não passa de fachada e algumas meninas (programa)que ficam sentadas nas mesas só pra atrairem os clientes pra consumirem ali, com a conviniençia dos donos dos bares.

  7. carlos antonio disse:

    Santiago!
    VOCÊ FALOU TUDO, ESSE DELEGADO SÓ TEM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA. ATÉ OS POLICIAIS QUE ESTÃO SUBORDINADOS A ELE SÃO TRATADOS COMO BANDIDOS E FALTA RESPEITO. VAMOS VÊ SE AGORA COM A SAÍDA DO JUIZ DA VARA CRIME ELE VAI TRABALHAR TORTURANDO AS PESSOAS E QUEBRANDO PORTAS DE PESSOAS DE BEM!

  8. renato disse:

    calma santiago existem outros ainda rsrsrsrs o sun lua por exemplo rsrsrsrsrsrsr ,o que é certo tem que ser feito e ponto final apesar que eu não sou contra a cabaré rsrsrsrsrs contanto que as “moças ” estejam de acordo com as exigencias da casa rsrsrssrs,ou façam como as moças que ficam em petrolina em frente ao hotel grande rio trabalhem por conta própia afinal ser prostituta não é crime no brasil é crime o favorecemento a intermediação carcere privado isso sim é crime.

  9. Dr. House disse:

    Engraçado antigamente quando um cliente ficava insatisfeito com um estabelecimento ele ia ao PROCON e formalizava uma reclamação… já hoje o cliente, com quase 20 anos de fidelidade ao estabelecimento, defere uma interdição judicial e fecha o estabelecimento.

  10. LEONARDO disse:

    CARACA…. ESSE LEÃO É O CARA MESMO.
    SE ELE NÃO COLOCAR JUAZEIRO NO EIXO NINGUÉM MAIS BOTA.
    vIVA O LEÃO
    QUE DEUS LHE DÊ VIDA PRÓSPERA

  11. marcos disse:

    Não entedi p… de nada (Robeslau)

  12. Maicon disse:

    Eita, essa galera perdeu o parquinho de diversões predileto mesmo…rs

  13. robeslau disse:

    Vai lá entender um Robeslau,
    digo eu. o sexo esta banal…
    o mundo na forma que vejo nao é animal.
    o Leao como um bom rei talvaz da selva Juazeiro quer simplismente melhorias. parabenizei e apoio essa iniciativa, prevençao custa menos que recuperaçao.

    QUE DEUS SEJA LOUVADO.

  14. Fabiano Silva disse:

    Niguem é perfeito, mais afirmo que o trabalho desse delegado em Juazeiro está sendo 10000000000000000000000…..

    Pois ele está fazendo o que muita gente não teve coragem, e QUEM NÃO DEVI NÃO TEMI.

    Parabens Leão, que venha o sentro de recuperação tambem para os amantes de CABARÉ.

  15. Pedro disse:

    Sinceramente sempre frequentei a boate , mais garanto que ninguem foi em minha casa me chamar , esse delegado devia era se preocupar com o indice de trafico que todo dia aumenta , será que ele ver isso? alem do mais , prostitutas tem garantias a exercer tal profisão , reconhecida ate mesmo pelo Ministerio do Trabalho , desculpas Dr , mais pra se aparecer pendura uma melancia no pescoso vai ficar menos ridiculo! e para de pegar propina na flaviano guimarães , todo mundo sabe o que os agentes vão fazer la ok…

  16. mauro (bacura) disse:

    Uma boate como Challako Night Club oferecia empregos diretos e indiretamente fora impostos pagos (ao leão) com o consumo de água, energia, bebidas e compra de acessórios e apetrechos do prazer, agora sabe Deus como as pessoas que trabalhavam no cha vão garantir seus estudos e sustento da família, mas eu faço uma idéia “@#$&*+ª?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários