Será realizada nesta quinta (14), às 14h, no auditório do Colégio da Polícia Militar em Petrolina, uma reunião para tratar do caso Beatriz. Junto ao secretário executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, o chefe de Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), delegado especial Antônio Barros, vai comandar a reunião e discutir as estratégias das investigações no sentido de elucidar o crime que resultou no brutal assassinato da garota Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. A informação foi repassada pela assessoria da PCPE.
A menina foi morta no dia 10 de dezembro do ano passado, durante uma festa de formatura no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, onde ela estudava e seu pai é professor de inglês. O corpo de Beatriz foi encontrado dentro de um depósito de material esportivo do colégio.
No dia 21 de dezembro o chefe de Polícia designou, em caráter especial e por portaria, o delegado seccional Marceone Ferreira Jacinto para continuar as investigações do caso junto, com a delegada Sara Machado, que deu início a apuração do caso. Ao final da reunião serão permitidas imagens com todos os envolvidos presentes. Em seguida, Antônio Barros fará uma fala breve sobre o assunto, antes de embarcar de volta ao Recife.
E os outros casos,crimes bárbaros.
Será que essa fala breve é só pra enrolar mais um pouco a sociedade???
Eu não entendi,fará uma fala breve sobre o caso e depois embarcar de volta. Então para que mesmo a vinda a Petrolina? Isso já esta virando se já não virou,um jogo de empurra dali e daqui. Incompetência mesmo essa e que e a grande verdade,Petrolina não se deve calar diante dessa monstruosidade.?
Até momento sai, eentra delegado, chefe , mas competência, nada…
Se não sabem, que peçam ajuda aos grandes centros investigativos, como SP e outros.
Só queremos resultados, justiça e não blá,blá,blá.
A pergunta que fica ressoando em nossa mente é. será que não sabem ,ou não podem, ou não querem falar?
O pior que toda essa situação nebulosa nos leva a várias desconfianças, e questionamentos, que pode prejudicar pessoas inocentes…Será que a tradicional escola tem algum envolvimento? Será verdade que tem fatos na família da vítima que tem ligação com o crime? Ou foi um crime cometido por pura crueldade por um assassino qualquer. Não sabemos e talvez nunca saberemos.Em quanto isso um psicopata fica a solta espreitando a próxima vítima.
É muito estranho o que está acontecendo com este caso. Muito nebuloso. Mistérios.
O meu comentário foi censurado?
O mandante do assassinato tem costas quentes. Compra quem quiser. Não duvido de nada. Não acredito em ninguém. Hollywood que se cuide. O próximo seriado será filmado em Petrolina. Gil Gomes lhes diz… Bom dia!!!
Acredito muito no trabalho da policia,mas vamos entende que está muito dificíl jogar pedra na policia é fácil colaborar que é dificíl…