“Chega de política ideológica, é preciso garantir apoio”, diz Miguel sobre tragédia das chuvas

por Carlos Britto // 30 de maio de 2022 às 17:06

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), classificou como uma atitude “pequena” a recusa do governador Paulo Câmara em participar do encontro com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (30), no Recife. Para o pré-candidato, o gesto de Paulo Câmara não representa a grandeza do povo pernambucano.

 

“Fomos surpreendidos pela atitude pequena, mesquinha por parte do atual governador, que, com certeza, não representa o sentimento e o tamanho do nosso povo. Governador, o momento não requer convite. O momento requer ação, requer atitude, para que Pernambuco possa sair desse momento desafiador. Não cabe ao prefeito, ao governador, ao presidente ou, seja lá quem for, fazer política ou olhar para essa situação com viés partidário. Chega de política ideológica, é preciso garantir apoio federal”, disse Miguel.

“Chega de política ideológica, é preciso garantir apoio”, diz Miguel sobre tragédia das chuvas

  1. eron lopes de oliveira disse:

    MIGUEL COELHO E BOLSONARISTA! AS MÃOS DE BOLSONARO SÃO SUJAS DE SANGUE. VOCÊ, MIGUEL, É CÚMPLICE DE BOLSONARO! A GENTE NÃO ESQUECE. FORA BOLSONARO! DESSE SUJEITO, NENHUMA CRIANÇA DEVE SE APROXIMAR

  2. Zezim da Jega Amojada disse:

    Pura retórica! Talvez, se o Prefeito de Petrolina não fosse apoiador do Bolsonaro o discurso fosse outro.
    Diante das críticas feitas pelo ex-Capitão ao governador de Pernambuco na visita que fez ao Estado, nada mais compreensível que optar por não se reunir com o Presidente.
    Quem deveria lagar a política ideológica nesse momento deveria ser o Presidente da Nação. E o Prefeito de Petrolina deveria ficar calado, pra não falar besteira.

  3. otavio disse:

    Seria um ato mais do que nobre o Governador ter ido ao encontro do Presidente com os seus auxiliares, mas, eu entendo que tanto o Governador quanto o Prefeito também deveriam ter sido comunicados oficialmente ou oficiosamente pelo Presidente, pode até não ser necessário, mas seria um ato também nobre, afinal a porta de entrada de qualquer Município é a Prefeitura e do Estado, o Governo do Estado.

  4. Marcos Macedo disse:

    Vamos educar o povo, para saiam da situação de miseria.
    Gerar emprego, para que deixem de ser pedintes de auxílio.
    E planejar o crescimento populacional, para que deixem de servir como massa de manobra.

  5. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Como sempre, esses imbecis de plantão, tirando a culpa do PAULO LAMA, genocida, para colocar em quem não tem nada a ver com esse estado Comunista da família Arraes! Deixem de ser hipócritas, bando de inúteis!

  6. QUER COMUNISMO? VAI PRA CUBA disse:

    Esse Miguel recebeu muitas verbas do governo federal, mas dizer que ele é Bolsonarista, é discurso desclassificado desses esquerdopatas baratos. Esse Miguel sempre ficou em cima do muro. Mas quando pré-candidato a governador desse estado opressor, o que ele declarou foi que o maior ladrão da história, “NÃO ERA PATRIMÔNIO DO GRUPO PAULO LAMA GENOCIDA”. ERA “patrimônio do Brasil”. Sempre foi apoiador do Lula Ladrão. LULA NA VERDADE É PATRIMÔNIO DO INFERNO. QUE É PRA LÁ QUE ESSE VELHO ASQUEROSO VAI, QUANDO MORRER. O QUE NAO TA MUITO LONGE DE OCORRER, COM ESSE VELHO GAGÁ. ILUSIONISTA DE IMBECIS!

  7. Ednaldo disse:

    Entenda. Se você estivesse numa situação de risco e aparecesse uma ajuda, você rejeitaria ou nào iria receber das mãos de quem a ofertava?

  8. antonio disse:

    se miguel ficasse calado era melhor… ta vendo a situacao critica o que tem de mais os dois se encontrarem pra criarem estrategias para aliviar essa situacao… miguel ta decepcionando petrolina e o estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários