Estreante na Câmara Municipal de Petrolina, a vereadora Rosarinha Coelho (UB) foi uma das que se abstiveram de votar na nova Mesa Diretora, após o até então favorito vereador Aero Cruz (PDT) retirar sua chapa. Rosarinha havia se comprometido com Aero, que tentava seu terceiro mandato como presidente do Poder Legislativo, mas quem levou a melhor foi seu colega governista Osório Siqueira (Republicanos).
No entanto, a vereadora já apresentou seu cartão de visitas antes mesmo de começar a atuar na Casa Plínio Amorim, e mandou um recado curto e direto a seus colegas de bancada.
“Não tenho nada contra o senhor, vereador Osório, estou chegando a esta Casa agora. Mas quero deixar claro uma coisa: onde tem diálogo e tem transparência, tem o meu apoio. Agora, essas surpresas de última hora eu vou me abster. A gente precisa entender que precisa ter diálogo, e em todos os sentidos. Os colegas (da chapa de Osório) são governo, nós também somos. E por que não foi dito pra gente que iria ter outra chapa?”, ponderou.
O povo de dormentes não aprovam mas ela lá, agora está tentando catar de galo em outro terreiro, mas ela deve lembrar que ainda está muito cedo
Precisa mais tempo para conhecer o sistema em ela está dentro
Srs leitores e população Petrolinense. A Sra Vereadora, em um ponto está certa, porém, quando ela se deparar com o regimento da casa legislativa, e outras questões afins, quando a depender,ao menos irá utilizar a tribuna, para levar conhecimento da população das suas ações, aí, a ficha irá cair. Seria muito bom, muito melhor se verdadeiramente as coisas fossem assim. Tem até voto de liderança, na casa alta do legislativo brasileiro,na Câmara dos Deputados, não sei precisar referente Câmara Municipal. Se for assim também, pior.
Calma minha senhora, eles só fazem o que o rei manda…
Rogério essa aí já conhece o sistema a muito tempo,cobra criada sabe toda malandragem da política, porque foi que o grupo de FBC é familia estão dando apoio a ela,só tem um problema para ela pensa que tá lhe dando com as pessoas de Dormentes.
Eleita dawuele jeito.
Eu fico tentando entender como essa cidadã foi eleita em Petrolina se ela sempre militou politicamente em Dormentes. É mais uma que vai dizer somente amém aos coelhos e só. Depois o povo quer reclamar….
Subserviente ao chefe coelhão, não passou de uma atuação cinematográfica, pra dizer que tem lado!
Kkkkkkkkkkkkk!
Quero vê votar a favor do povo ou meu umbigo que se lucre!