Chuva já começa a causar transtornos em bairros de Petrolina

  1. Sérgio disse:

    Tenha santa paciência……Por acaso a cidade é toda calçada????Não???? Então é óbvio que se chover , onde não é calçado vira lama….
    Ou vão dizer que se Fernandinho fosse prefeito toda a cidade estaria calçada!!!!!
    Vão procurar o que fazer…..

    1. Pereira disse:

      verdade Sérgio!!!entra um e sai outro e fica a mesma m!!

  2. Flavio disse:

    Entendo que é falta de infra-estrutura que causa transtorno e não a chuva.

  3. Luis Fernando disse:

    Hoje eu estava andando de carro próximo ao Bompreço do Atrás da Banca e Viaduto Barranqueiro e observei o motivo da cidade alagar com qualquer chuva (embaixo do viaduto não dava nem pra passar de carro). Simplesmente não há bueiros e bocas de lobo para escoamento em vários lugares. Até mesmo na orla eu não encontrei. Na rua em frente ao Bompreço do Atrás da Banca eu não encontrei nenhum. Tudo bem que a cidade tem um índice de chuvas baixíssimo, mas ter ruas asfaltadas sem uma boca de lobo sequer não dá, né? Só pode dar nisso. Não vou nem falar nos bairros mais afastados. Apesar disso, todo mundo tem que pagar IPTU, IPVA… Daqui a pouco vamos ter que pagar pra Capitania dos Portos pra poder andar com o carro no meio da água.

  4. Leão disse:

    Vamos arrumar notícias mais clássicas… já está enchendo o saco essas críticas de problemas centenários que nenhum prefeito consegue resolver.Aliás só existem notícias de cunho político nesta cidade?

    1. Luis Fernando disse:

      Infelizmente a maioria das notícias que dizem respeito a educação, transporte, saúde e saneamento (só para citar alguns) dizem respeito a órgãos cujos responsáveis são nomeados por políticos. Se houver outra opção para resolver a falta de infraestrutura voltada para as chuvas, fique à vontade em citar.

  5. VALDINEI disse:

    QUEM PROJETOU A CIDADE , NÃO PENSOU EM CHUVA NÃO… PENSOU EM SECA SOMENTE. AS VEZES TEMOS QUE REVER NOSSOS POLÍTICOS POIS SERA QUE ELES PENSARAM QUE TER BOCA DE LOBO NA CIDADE ERA MAIS UMA BOCA PARA DIVIDIR OUTRAS COISAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários