Chuvas aumentam buraco na Avenida da Integração

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2013 às 09:00

buraco chuvasburaco chuvas2O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Petrolina, Ricardo Rocha, pediu à população para colaborar com sua equipe no sentido de informar onde estão os buracos pela cidade. Este Blog vai fazer, então, a sua parte.

Na Avenida da Integração as chuvas agravaram os problemas na pavimentação asfáltica em um trecho próximo ao Supermercado Bônus.

O buraco, que não era tão grande assim, agora ficou. Além de eventuais danos ao veículo, a situação também pode acabar em coisa pior  (a exemplo de acidentes).

Chuvas aumentam buraco na Avenida da Integração

  1. Marivaldo disse:

    Carlos Britto só não publique fotos das ruas sem pavimentação senão vão pensar que são fotos das crateras da Lua!

  2. NINA disse:

    Carlos Brito , esse buraco ai foi o pessoa dessa obra em frente que fez esse buraco para fazer a encanação do esgoto. Não foi chuva .Eles fizeram colocaram areia mais não adiantou , tem um galpão mais na frete o da empresa Léo fizeram o mesmo procedimento e fecharam com concreto , e essa obra que é próximo ao supermercado bônus fizeram esse buraco e nem se querem fecharam a prefeitura deveria notificar essa empresa. Moro quase em frente e vi no dia que fizeram esse buraco.

    1. Martins disse:

      Ai não tem nada a ver com as chuvas as empresas que não trabalham direito a pista estava normal.

  3. POPO disse:

    Isso ai é o bem estar que o Prefeito Dr.Julio Balão deseja nesse natal

  4. Albérico Lacerda disse:

    Senhor Carlos Britto, eu moro em frente ao supermercado Bônus e informo que este buraco não foi causado pelas chuvas, na verdade este buraco foi feito pelas operários da construção que do lado do supermercado, ao que sabemos trata-se de uma loja da TODESCHINI, eles abriram o asfalto que era bom e não fecharam, mais a cima a empresa LÉO MADEIRAS abriu da mesma forma e fechou, lá não há problemas! Já que o senhor sempre pousa de cavaleiro da justiça, poderia procurar os empresários responsáveis pela obra e questioná-los porque são tão mal-educados, por acreditam que o direito deles de resolver os problemas de sua obra é maior que o direito de todos passarem na rua. Neste caso a única culpa da prefeitura é não ter uma estrutura de fiscalização suficiente para identificar e multar esses péssimos empresários que acham que podem fazer tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários