O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Petrolina, Ricardo Rocha, pediu à população para colaborar com sua equipe no sentido de informar onde estão os buracos pela cidade. Este Blog vai fazer, então, a sua parte.
Na Avenida da Integração as chuvas agravaram os problemas na pavimentação asfáltica em um trecho próximo ao Supermercado Bônus.
O buraco, que não era tão grande assim, agora ficou. Além de eventuais danos ao veículo, a situação também pode acabar em coisa pior (a exemplo de acidentes).
Carlos Britto só não publique fotos das ruas sem pavimentação senão vão pensar que são fotos das crateras da Lua!
Carlos Brito , esse buraco ai foi o pessoa dessa obra em frente que fez esse buraco para fazer a encanação do esgoto. Não foi chuva .Eles fizeram colocaram areia mais não adiantou , tem um galpão mais na frete o da empresa Léo fizeram o mesmo procedimento e fecharam com concreto , e essa obra que é próximo ao supermercado bônus fizeram esse buraco e nem se querem fecharam a prefeitura deveria notificar essa empresa. Moro quase em frente e vi no dia que fizeram esse buraco.
Ai não tem nada a ver com as chuvas as empresas que não trabalham direito a pista estava normal.
Isso ai é o bem estar que o Prefeito Dr.Julio Balão deseja nesse natal
Senhor Carlos Britto, eu moro em frente ao supermercado Bônus e informo que este buraco não foi causado pelas chuvas, na verdade este buraco foi feito pelas operários da construção que do lado do supermercado, ao que sabemos trata-se de uma loja da TODESCHINI, eles abriram o asfalto que era bom e não fecharam, mais a cima a empresa LÉO MADEIRAS abriu da mesma forma e fechou, lá não há problemas! Já que o senhor sempre pousa de cavaleiro da justiça, poderia procurar os empresários responsáveis pela obra e questioná-los porque são tão mal-educados, por acreditam que o direito deles de resolver os problemas de sua obra é maior que o direito de todos passarem na rua. Neste caso a única culpa da prefeitura é não ter uma estrutura de fiscalização suficiente para identificar e multar esses péssimos empresários que acham que podem fazer tudo.