Uma ciclista morreu atropelada na noite de ontem (4) na Avenida Sete de Setembro, quando tentava cruzar a via pública numa faixa de pedestres. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a mulher é violentamente atingida por um veículo em alta velocidade.
O impacto da colisão foi tão forte que a vítima foi jogada a alguns metros adiante de onde aconteceu o acidente. Ela teve morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada ao local para organizar o trânsito.
A mais recente tragédia na Sete de Setembro virou alvo de novas críticas em relação à segurança na avenida. “Mais uma vítima dessa pista perigosa. Não tem acostamento, uma calçada, uma via de ciclista, um passeio. Não tem nada”, desabafou um popular que estava no local.
Parece q o órgão responsável pela construção da via preocupou-se apenas com o fluxo de veículos, principalmente os de grande porte, inclusive com viadutos inadequados….nada de sinalização adequada, nada pra ciclistas, nem pra pedestres, não plantou uma árvore,,,, é um horror!!
Mas se os prefeitos usam essa avenida como obra deles, tem que também articular esses ajustes
Atropelada numa faixa de pedestre?!?. Infelizmente não podemos confiar em faixa de pedestre, a grande maioria de condutores de veículos automotores, esquecem- se que, os mesmos também são pedestres em alguns momentos. Quanto à jovem, estava atravessando montada na bicicleta ou empurrando- a? Observo muitos ciclistas atravessando nas faixas pedalando, o que é errado.
Uma tragédia! Uma jovem ceifada por uma imprudência. O autor deve ser penalizado com os mais severos rigores da lei. Provavelmente estava alcoolizado. Espero que os órgãos responsáveis olhem para a questão da segurança dos pedestres, ciclistas e também motoristas e adequem a avenida para uma via mais segura para todos, ou vão esperar mais mortes!?
Pra que?
para vocês pagarem ?
se agente não pode fazer um comentário justo praque serve esse espaço?
Praque serve esse espaço?
agente não pode fazer um comentário justo que vocês apagam?
Tão de palhaçada?
Se o condutor se recusou a faser o teste do barômetro certeza estar em uso de álcool. Aí eu pergunto cd a justiça q aceita um homem desse responder em liberdade? Afinal foi uma vítima q ele fez. Hj a uma família enlutada e um irresponsável circulando pea faser mais vitimas
Deixei a muito tempo de comentar aqui, minha mensagem não são públicas