Ciosac apreende crack e arma de fogo em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2010 às 10:32

GetAttachment

Por volta das 16h de ontem (06), a Companhia de Operações na Caatinga (Ciosac) da Polícia Militar apreendeu em poder de José Silvio Pereira dos Santos,34 anos e de sua companheira Maria Divina dos Santos, 48 anos, 51 pedras de crack, três aparelhos celulares e  R$ 208 no bairro Jardim Petrópolis, em Petrolina.

Segundo informações da polícia, José Silvio ainda estava com uma carteira nacional de habilitação falsificada. De acordo com denúncias recebidas pela Ciosac, no local funcionava um ponto de venda de crack que abastecia parte do Jardim Petrópolis.

Logo depois a equipe da Ciosac apreendeu em poder de José Carlos da Silva, 36 anos, um revólver Calibre 22, no mesmo bairro. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram autuados em flagrante delito.

Ciosac apreende crack e arma de fogo em Petrolina

  1. Rapadura disse:

    Conheço algumas pessoas que se envolveram com essa desgraça chamada crack. E por ver , todos os dias, os sofrimentos e as lágrimas dos parentes (PRINCIPALMENTE DAS MÃES) dessas pessoas é que diante de uma ameaça tão grande a vida e a sociedade como um todo é que defendo que esses malditos traficantes sejam mortos. Não pode existir direito a vida para esse sub-produto da raça humana que são os traficantes, principalmente os de crack !

    Parabéns a Polícia !

  2. Maria disse:

    Parabéns à Polícia Militar que agora, mais do que nunca, está efeivamente combatendo essa praga do meio da sociedade. Que Deus ilumine e proteja a cada um dos militares para que com força e a proteção Divina possam limpar a sociedade desse mal prendendo todos esses traficantes, seja pobre ou rico.
    E cabe muito mais aos pais a estarem mais presentes junto aos seus filhos, principalmente adolescentes, proibindo até de sairem de casa e passarem noites e madrugadas nas avenidas, festas, e coisas afins, pois são nesses lugares que os traficantes estão mais efetivos a aliciarem essas pessoas ao vício. E o Ministério Público também, deve agir como já acontece em algumas cidades em que menor de idade não pode ficar fora de casa altas horas da madrugada.
    Vamos todos juntos combater esse mal. Não depende só da polícia, podemos auxiliar cuidando dos nossos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários