Após operação realizada ontem (21) no sítio Riacho de Pedra, zona rural de Cabrobó, a equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Caatinga (Ciosac), da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiu prender dois suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a bancos nos Estados da Paraíba, Maranhão e Pará. De acordo com as informações policiais, Marcos Antônio Mendes e Joseni Ribeiro de Sá estavam refugiados na caatinga e já se preparavam para realizar um novo assalto no Maranhão.
Com eles foram encontrados uma escopeta, além de várias munições e celulares. Segundo a Polícia, Joseni é foragido da justiça, pesando contra ele um mandado de prisão.
Durante ação, um dos suspeitos conseguiu escapar, deixando cair seus documentos. Mas a polícia constatou que os documentos eram falsos e que o fugitivo, na verdade, é o chefe da quadrilha. No local onde os suspeitos estavam escondidos haviam mantimentos, além de uma antena móvel que permitia a comunicação através de celular. Os indivíduos presos foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados.