Um dos pré-candidatos a presidente da República pela oposição, Ciro Gomes (PDT) envolveu-se em mais uma polêmica. Durante uma visita à Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (28), ele discutiu e ofendeu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentará a reeleição.
Usuários do Twitter postaram vídeos onde Ciro aparece respondendo ao público que gritava “mito” (uma alusão ao presidente) com xingamentos. “Bolsonaro é ladrão mesmo, ladrão da rachadinha. Eu nunca roubei nada, nem tua mãe, ô vagabundo”, respondeu Ciro a um homem que gritava o nome de Bolsonaro (vejam vídeo abaixo).
Em outro vídeo, postado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em sua conta no Twitter, Ciro aparece respondendo a outro homem com ofensas e palavrões. “Mito? Roubou sua mãe ou comeu ela [sic]?”, disse o pré-candidato do PDT, o que provocou ainda mais gritos de apoio a Bolsonaro em torno de Ciro, que continuou o bate-boca. (Fonte: CNN Brasil)
meu candidato, o cangaceiro do nordeste !!!
o lampiao do nordeste !!!
Ciro Gomes sendo Ciro Gomes, ou seja, um perfeito cavalheiro, gentil, educado, calmo, ponderado……….