O ex-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, cumpriu na segunda-feira (27) uma agenda de debates no Recife. No início da tarde ele esteve na sede do Diario de Pernambuco e logo depois seguiu para a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) para participar de uma roda de diálogos.
Sobre a possibilidade do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) ser candidato à Prefeitura do Recife pelo partido, Ciro Gomes afirmou, em entrevista, que “se depender de nós da direção nacional (PDT), Túlio é candidato“.
Ciro não mediu elogios ao deputado. “Túlio Gadêlha um militante padrão, um militante modelo. Ele vem da nossa juventude, vem de ser traquejado e hoje muito rapidamente se fez ser respeitado no parlamento brasileiro, representa o que há de melhor na cultura política nordestina que está em Pernambuco e no Recife“, avaliou. (Fonte: Diario de Pernambuco)
Nem todo querer é poder,bando de político filho da P..T.os cara nem terminam uma eleição,já estão pensando em enrolar o povo de novo,nós brasileiros somos burros mesmo.
Dois desocupados……kkkkkkkk…..Ciro politica nao e pra todo mundo…Vai procurar trabalhar…suar a camisa como qualquer trabalhador. Vagabundo……Pernambuco e terra de homem trabalhador e nao de vagabunco.
Parabéns bolsomínio, vcs são burros mesmo.
Quero ver quando rodarem o vídeo de Ciro detonando Lula e cia e chamando Maria do Rosário de louca. KKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o coroné esqueceu de tomar o tarja preta, foi?
Na urna vai aparecer o nome “namorado da Fátima Bernardes” e a votação um fiasco. Isso se for mesmo candidato.