Um cliente do Bodódromo da Areia Branca, na Zona Leste de Petrolina, está sendo denunciado após dar um calote em um dos restaurantes do complexo gastronômico na tarde de ontem (8). A vítima é o proprietário do Papa’s, um dos estabelecimentos mais procurados do local.
De acordo com Geraldo do Papa’s, como é mais conhecido, o homem estava acompanhado de uma mulher e de uma criança. Ele teria solicitado, primeiro, um caldo, mas o dono explicou que o Papa’s não tem esse item no cardápio. “Disse a ele que poderia pegar o caldo no restaurante vizinho”, explicou.
Ao Blog, o comerciante informou que trouxe o caldo para o suposto cliente. Em seguida, ele pediu uma carne de carneiro para o almoço. Geraldo informou que o homem chegou às 14h30 e saiu às 16h10. Detalhe: ele simplesmente foi embora sem pagar a conta. Tudo foi registrado pela câmera de monitoramento do restaurante (confiram no Instagram).
Revoltado, Geraldo do Papa’s divulgou as imagens do ‘cliente’ em suas redes sociais. “Quem o conhecer, avise a ele, pois ao mesmo não foi ofertada nenhuma cortesia”, desabafou o comerciante, o qual alegou não ter prestado queixa contra o homem por não ter nenhuma informação sobre ele.