Clima de insegurança e falta de clientes prejudicam comércio na Souza Júnior

por Carlos Britto // 18 de abril de 2023 às 08:40

Foto: WhatsApp/leitor

Tradicional reduto do comércio no Centro de Petrolina, a Rua Souza Júnior viveu seu auge nos anos 80. Mas atualmente não é nem sombra do que já foi um dia.

Um dos principais problemas diz respeito aos frequentes arrombamentos a lojas no Centro. Aliás, o clima de insegurança domina essa área há algum tempo.

Aliado a isso, ou até por conta disso, o número de clientes que circula pela Souza Júnior reduziu bastante. Resultado: várias lojas estão encerrando o expediente e baixando as portas antes das 18h. Algo precisa ser feito para mudar essa realidade.

Clima de insegurança e falta de clientes prejudicam comércio na Souza Júnior

  1. marta disse:

    Podemos verificar um aumento de dependentes químicos na área central, porem não podemos afirmar sua relação com os frequentes arrombamentos as lojas no Centro. Quem Já andou no centro anoite sabe do que estou falando ou melhor viu a situação.

  2. QUEM APOIA MULA, NECESSITA SER VÍTIMA DE LADRÕES, PARA SENTIR NA PELE O QUE É ODIOSO! disse:

    “O AMOR VENCEU”! FAÇAM O “L” DE MULA LADRÃO!
    UM PAÍS QUE FRAUDAMENTE COLOCA UM LADRÃO TERRORISTA DE VOLTA NA PRESIDÊNCIA, NÃO PODE ESPERAR OUTRA COISA, SENÃO A IMPUNIDADE E AUMENTO DA CRIMINALIDADE. JÁ QUE O LADRÃO PRESIDENTE SEMPRTE DEFENDEU QUE “NÃO AGUENTA MAIS, VER “DIMENÓ” APANHANDO DA PULIÇA SÓ PORQUE ROUBOU UM CELULAR PARA VENDER E TOMAR CERVEJINHA COM OS AMIGOS LADRÕES”!
    É COMO BOLSONARO DIZIA: “LADRÃO DE CELULAR TEM QUE CAIR É NO CACETE PARA APRENDER A TRABALHAR”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários