A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes de Juazeiro (CMTT) está intensificando a fiscalização nas vias de grande movimento da cidade. As blitzes vêm ocorrendo há cerca de 15 dias. Porém, sem alvo definido, automóveis e motocicletas estão sendo igualmente abordados.
Os agentes de trânsito fazem as verificações habituais. As irregularidades mais detectadas são documentos em atraso, motoristas sem habilitação e a falta do uso de cinto de segurança.
Testes de alcoolemia ainda não estão sendo realizados, contudo o orgão deve começar a fiscalizar rigidamente o cumprimento da Lei Seca com a chegada de bafômetros que serão doados pelo Detran da Bahia.
ACHO PATÉTICO A FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DE JUAZEIRO, UMA TOTAL FALTA DE ORGANIZAÇÃO, NO POUCO ESPAÇO QUE SE TEM NO CENTRO, OS COMERCIÁRIOS TOMAM OS ESPAÇOS COM SUAS MOTOS E CARROS E NOS BAIRROS NEM SE FALA.
SONS NAS ALTURAS ATÉ A HORA QUE QUEREM, 3 PESSOAS ANDANDO NA MOTO, ESCAPAMENTOS MEGA BARULHENTOS, CARROS COM MAIS DE 3 ANOS ATRASADOS E TANTAS OUTRAS BARBARIDADES QUE SÓ VENDO PRA CRER.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DO ZONA AZUL NO PEQUENO CENTRO DE JUAZEIRO E UMA FISCALIZAÇÃO MAIS RÍGIDA E EFICIENTES.
PIOR É O DETRAN . UM TOTAL DESRESPEITO AO USUÁRIO.
VC É ATENDIDO EM PÉ.
FUNCIONÁRIO FAZ O Q QUER.
DOCUMENTO PASSA MAIS DE 15 DIAS PRA SER EMITIDO
É UMA VERDADEIRA VERGONHA PRA JUAZEIRO.
IMUNDO, BANHEIROS E SALAS Q SE PARECEM MAIS COM CELAS DE DELEGACIA.
MOVEIS E COMPUTADORES DEFASADOS.
SE VESTEM DE PROTETORES DA SOCIEDADE ! TUDO MAQUIAGEM ! NADA FUNCIONA NESSA POHA! E OS SEUS SUPERIORES SABEM DE TUDO E NINGUÉM CORRIGI CARAI NEHUM ! VERGONHA!!!!!!! SER CIDADAO DE JUAZEIRO!