Cobrança de estacionamento no River Shopping: Tudo como antes

por Carlos Britto // 14 de junho de 2011 às 08:35

Parece que a lei sancionada pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) no mês passado, determinando que a cobrança no estacionamento do River Shopping seja similar à da Zona Azul, caminha para o esquecimento.

Pelo menos é isso que dá a entender depois da decisão do desembargador José Ivo de Paula, da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Ele deferiu, por meio de Agravo de Instrumento, a decisão do Juízo de 1º Grau, que obrigava quatro shoppings centers no Recife a deixar de cobrar a taxa de estacionamento, através da lei municipal 17.657/2010, em vigor desde dezembro passado. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vinha obrigando os shoppings em questão a seguir a lei.

A decisão é só até o julgamento do mérito, mas pode ser um sinal do desfecho dessa história. Em Petrolina, a lei por enquanto só existe no papel e o MPPE, até onde se tem notícia, ainda não se pronunciou.

Cobrança de estacionamento no River Shopping: Tudo como antes

  1. Chico Pezão disse:

    Enquanto isto continuo sem ir ao shooping!

  2. Watergate disse:

    Enquanto isso, continuo adorando ter vagas perto das portas!
    River Shopping 10X0 Politicagem

  3. jackson figueiredo disse:

    BRITTO , INFELIZMENTE ONTEM EM RECIFE , UM DESEMBARGADOR DERRUBOU A LIMINAR QUE ISENTAVA A COBRANÇA .

  4. FabioPorto disse:

    E nem vai ser pronunicar amigo, TALVEZ NOSSO AMIGO WATERGATE SEJA UM PROMOTOR EM PETROLINA. rSSS

  5. claro disse:

    Enquanto isso, vereadores procuram ter sobre o que falar na câmara…

  6. Leitor disse:

    Esperto foi quem aproveitou a promoção de mensalista do shopping.

  7. @geniageniosa disse:

    “Pois é ganhando dinheiro como um promotor pago a vontade e feliz, é bom mesmo ter essa cambada classe média baixa fora das vistas, estacionando nas beiradas de fora do shopping”
    As ruas de Petrolina estão uma vergonha, o transporte público um dos mais caros e deficiente do país, vc vê diferença de um ônibus do henrique leite para um da areia branca… é muito diferente com valor igual. A prefeitura tem que se empenhar em melhorias para a população, só vejo os empresários que ganham muito dinheiro em Petrolina se dando bem em nossa terra.

  8. Snoop disse:

    E nem vai se pronunciar, pelo que estou vendo!

  9. Ligado disse:

    TEMOS QUE VALORIZAR MAIS O COMERCIO CENTRAL, E BOICOTAR O TAL RIVER SHOOPING ONDE TUDO SE PAGA.

  10. marcos disse:

    Enquanto isso temos que estacionar fora, ser pressionado por flanelinhas e acabar contribuindo com o sustento do vicio deles , roubos em torno do shopping e outras coisitas mais. Bravo Srs. Políticos realmente estamos caminhando para uma grande metrópole

  11. Estacionamento disse:

    Caros,

    Para entender melhor esta novela do estacionamento, veja no site:

    http://vamospensardireito.blogspot.com

    E vamos cobrar trabalho desses vereadores!!!

  12. Lei de Petrolina disse:

    Pessoal, importante salientar que uma coisa é a lei de Recife e outra coisa é a Lei de Petrolina. A decisão de lá não gera efeito para a Lei daqui. São Leis municipais diferentes. Os vereadores daqui é que tão sem moral nenhuma para fazer valer a lei.

  13. Irene disse:

    Incrivel, como uma pessoa faz um depoimento altamente preconceituoso, ainda coloca o email de @geniageniosa, você não passa de mais uma pessoa, sem noção no Brasil, porque uma pessoa de classe média baixa não pode frequentar o river nem estacionar do lado de fora, que seja então sancionada uma lei que, ali vire zona azul, agora o que não vale e fazer comentários preconceituosos, pelas pessoas que estacionam do lado de fora do shopping, querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários