A assessoria da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf respondeu ao Blog sobre a demissão dos cerca de 80 funcionários terceirizados que atuavam nos perímetros irrigados do Sistema de Itaparica e de empresas prestadoras de serviços ao órgão federal que estariam sem receber.
Em nota, a assessoria adiantou que o assunto deverá ser esclarecido pelo diretor de Irrigação da Codevasf em Brasília, Solon Braga, que virá a Petrolina na próxima semana – possivelmente terça (24) ou quarta (25) – com o presidente da Companhia, Elmo Vaz (foto).
Arruma a mala aí
Que a Rural já vai embora seu Elmo Vaz
Esse Presidente da Codevasf, Elmo Vaz, desde que chegou a Codevasf só faz besteira e o nível de produção da codevasf no ano passado foi horrível, serviu apenas para ajudar o MST ficar nas terras dos perímetros, depredando, roubando e deixando tudo parado.. Tomara que a Codevasf passe logo para outras mão senão vai acabar;;;Dizem que todos os trabalhos da condevasf estão comprometido por conta da incompetência desse presidente que só sabe brigar com o quadro técnico da empresa.
Codevasf se pronuncie quanto ao descaso da falta de assistência técnica do Sistema Itaparica. O diretor, Presidente e Superintendente juntos deveriam tomar essa iniciativa
CARLOS BRITTO, ENTRE EM CONTATO COM A CODEVASF PRA SABER SE O DIRETOR DE IRRIGAÇÃO SOLON BRAGA E O PRESIDENTE DA CODEVASF COMPARECERAM PRA ESSA REUNIÃO SEGUNDO SUA ASSESSORIA POSTOU AQUI NO SEU BLOG. SERÁ QUE VÃO NOS ENGANAR MAIS UMA VEZ?