Ainda continua causando celeuma a declaração dada pelo senador Jarbas Vasconcelos, ontem (20) à Folha de Pernambuco, de que diante dos péssimos resultados, o presidente do Sport Club Recife, Silvio Guimarães, deveria renunciar.
Jarbas tentou contemporizar. Disse que foi o torcedor, não o senador, quem deu a declaração. Como se fosse simples assim.
O rubro-negro Jarbas Vasconcelos tem que entender que um torcedor como ele não é mero como os outros. A menos que ele encontre alguém na torcida do Sport que também tenha integrado e presidido o conselho deliberativo do clube – além de ser ex-prefeito do Recife (três vezes) e governador do Estado (duas vezes). Se ele encontrar, tudo bem, pode se comparar aos demais.
E no mais, o presidente Silvio Guimarães vem conduzindo o clube no Brasileirão da mesma forma como conquistou o tetracampeonato pernambucano e desempenhou um brilhante papel na Libertadores. Sem contar que tem demonstrado ser um cidadão de bem e de conduta ilibada.
A declaração do senador-torcedor foi, no mínimo, impertinente, e só serve para aumentar o clima de instabilidade que atinge o Leão da Praça da Bandeira.
Coisas de Jarbas. Aliás, dia desses o senador já fez algo parecido no Senado, quando disparou sua metralhadora giratória contra tudo e todos, afirmando que o Congresso estava mergulhado num mar de corrupção. Mas não apontou um só culpado. Talvez se referisse a Sarney…
Esse é o cara, não manda recado, tem uma responsabilidade no que fala, sempre com convicção.
Chore não meu amigo ACM. O futebol pernambucano vai muito mal das pernas e se não melhorar muito para ficarmos “ruins”. O seu Sport e o meu Náutico farão o clássico sa série B do ano que vem.
Como diz o senador Mão Santa (PMDB-PI): “Atentai bem”!!!
Êh dureza!
Esse Jarbas, deveria explicar porque que a rodovia 232, de Caruaru a Recife se encontra em estado de lona de circo velho, toda remendada, porque que a conta de energia da celpe subui mais de dez vezes seu valor real e agora quer pousar de paladino da moral e da ética.
A estratégia de Jarbas é se manter na mídia, custe o que custar! Vai bater em A, B e C, não importa, desde que lhe dê publicidade. Embora todos saibam que a senilidade de Jarbas tem prejudicado muito seu discurso.
ACM: o Sport começou uma curva descendente no seu rendimento e no ganhar de títulos …A próxima onda de crescimento será do Santinha !
Estou de férias, sem grana para viajar e a solução é 100% on line com http://www.carlosbritto.com , “comentando” até futebol pernambucano !!!Pense num “caba” eclético :EU! rsrsrsrsrsrsr…Brincadeiras á parte , parabéns pelo blog.
Pessoalmente não gostei do texto e da crítica. O Senador JV não falou do plenário do congresso e sim das cadeiras do Sport, falou como torcedor, e na minha visão não existe categorias e distinção aos torcedores, o mais importante ou o menos importante. O torcedor JV que é Senador da República com ou sem propriedade teceu críticas à direção do seu clube, nada mais, nada menos, se ele possui voz, se ele possui crédito, aí são outros quinhentos.
Quanto à denúncia prestada à VEJA, terminou ela sendo reconhecida como uma profecia política, pois, apontando nomes ou não, o nome do nosso Presidente Sarney foi sim citado naquela oportunidade, etc.
Aos amigos, desde informo que torço pelo Santa Cruz e não voto em JV, mas, antes de tudo, costumo adotar posições sensatas…