Coisas que se recebe pela internet: Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

por Carlos Britto // 12 de julho de 2011 às 22:42

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela internet, mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter.

Coisas que se recebe pela internet: Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

  1. Reforma Urbana Ja! disse:

    se moda pega aqui em petrolina………..

  2. Marcelo disse:

    hahahaha… esse site g17 é uma resenha!

  3. Dessa disse:

    Lembrando que essa materia nao é real!!!

  4. Toninho do Diabo disse:

    O site G17 é um site de humor…

  5. incrédulo disse:

    Há pessoas que aumentam mas não inventam, outros tanto inventam como aumentam. Esta história não deve fugir de nenhuma das hipóteses.

  6. Anonimo disse:

    Carlos, não publique noticias desse g17 no seu blog.
    Trata-se de um site focado em materias inventadas e com um toque de humor.
    entre e confira

  7. Desconstruidor de Discurso disse:

    Reforma Urbana Já, pelo seu tom sacárstico, mostra que vc não é de Petrolina. Se tem uma coisa que tem em todos os cantos do mundo é corno, ou vai dizer que em sua cidade não tem. O cara vem escapar aqui em nossa cidade e ainda tira onda… pode…

  8. Leitor Diario disse:

    Achei que só os Homens fosse bons de bapo más essa dai é diferente.kkkk “o primeiro”

  9. Carapuça... disse:

    Essa foto dessa mulher é antiga, já vi em vários sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários