Colégio da PM de Juazeiro lança projeto para ajudar mulheres com medidas protetivas assistidas pela Ronda Maria da Penha

por Carlos Britto // 29 de março de 2019 às 20:32

(Foto: Divulgação)

O Colégio da Polícia Militar (CPM) Alfredo Viana, em Juazeiro (BA), deu início ao projeto ‘Todos por Todas’, cujo objetivo é angariar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para serem doados às mulheres com medidas protetivas assistidas pela Ronda Maria da Penha.

O lançamento do projeto aconteceu ontem (28), na área coletiva do CPM, e contou com a presença do diretor-geral da instituição, Tenente-Coronel Pedro Luiz Brandão Júnior. Em sua fala ele procurou sensibilizar os discentes do colégio, explicando que são agentes semeadores de boas práticas.

Esta ação social tem foco na importância do papel da mulher na sociedade, razão pela qual teve início no mês de março, alusivo ao Dia da Mulher, e tem data prevista para culminância do projeto o dia 10 de maio, quando se comemora o Dia das Mães.

O posto de arrecadação é o CPM Alfredo Viana, no Bairro São Geraldo, durante todo o período da campanha funciona 7h e 18h, de segunda a sexta.

Colégio da PM de Juazeiro lança projeto para ajudar mulheres com medidas protetivas assistidas pela Ronda Maria da Penha

  1. Defensor da liberdade disse:

    Ronda Maria da Penha é meu o… mulher que quer ficar protegida contra abusos e violência doméstica tem que exigir a TOTAL LIBERAÇÃO DAS ARMAS, sejam Tasers, sprays de pimenta e armas de fogo! Manda o agressor para o colo de Lúcifer, só assim acaba a violência contra à mulher. ARMAS REPRESENTAM A PROTEÇÃO DOS MAIS FRACOS CONTRA OS ABUSOS DOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários