Colégio GGE inicia obras de sua primeira unidade em Petrolina

por Carlos Britto // 26 de junho de 2023 às 19:00

Foto: divulgação

Com previsão de entrega da sua nova unidade – a primeira no Sertão de Pernambuco -, o Colégio GGE já iniciou as obras em Petrolina. Após a realização da limpeza do terreno, a equipe encarregada da construção está na fase de terraplanagem, que estava prevista para ser finalizada ainda antes do Dia de São João, no último sábado (24), para receber a etapa seguinte. 

Com  investimento da ordem de R$ 25 milhões, a construção do GGE Petrolina deve gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos na cidade. A nova unidade terá capacidade para 1.300 alunos do ensino infantil ao Pré-Enem, com forte base na educação socioemocional. 

Metodologia

Ao longo de 27 anos de história e mais de 5 mil alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio, o GGE conta com uma equipe altamente qualificada e uma metodologia inovadora, que dispõe do exclusivo Sistema de Gestão Pedagógica V4, que tem alcançado resultados expressivos nos vestibulares mais concorridos do País e também em universidades  internacionais. Além da metodologia e do Sistema V4, o qual disponibiliza o Exame de Verificação de Aprendizagem (EVA), uma ferramenta capaz de medir o aprendizado do aluno em sala de aula com maior precisão e que oferece um plano de estudos individualizado, as unidades do GGE têm estrutura ampla e moderna com salas de aula, laboratórios, espaços multidisciplinares, salas Maker e STEAM, quadras esportivas, auditórios e espaços exclusivos para cada segmento de ensino.

Colégio GGE inicia obras de sua primeira unidade em Petrolina

  1. fico muito feliz por ter uma oportunidade para as meninas e meninos de nossa cidade de Petrolina ter más qualidade nos estudos

  2. Marcos Macedo disse:

    Educação e saúde, cidadãos investindo para um futuro melhor. Sem esperar pelos investimentos públicos pq esses demoram a chegar. O que faz aumentar a distância entre a população.

  3. Maria disse:

    Não é para festejar. Pois é para um nicho que pode pagar.
    Temos que lutar é pela educação pública de alta qualidade e para todos sem exceção.
    Educação e Saúde não deveriam jamais estar nas mãos de empresas privadas.

  4. Fernando Salazar disse:

    Tenho duas sobrinha que passaram pelo GGE uma estar cursando advocacia aoutra estar fazendo o pré mede .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários