Ex-candidato a prefeito de Petrolina e ex-candidato a deputado federal, Dr.Marcos Heridijanio voltou a expor seu posicionamento em suas redes sociais, novamente com críticas ao PT, partido pelo qual ele concorreu nas últimas eleições. Alegando que teve suas contas bloqueadas pela Justiça, ele detonou toda a cúpula petista e cobrou a conta ao presidente da legenda em Pernambuco, o deputado estadual Doriel Barros.
“Eu quero chamar atenção do PT de Pernambuco, do Lula, dos canalhas que são diretores do PT daqui. Eu corri risco de vida para ajudar Lula a ser eleito. Agora, o judiciário está me cobrando dinheiro que eu nunca recebi, por culpa de vocês, canalhas. Seja homem, Doriel, e arque com as despesas que minha família, meu suor está pagando. Seja homem e pague as contas que você deve, porque eu não devo. É o partido de Lula que deve. Eu não posso fazer minha família se sacrificar por multa do judiciário, por culpa de vocês, canalhas, vagabundos”, disparou.
Dr.Marcos Heridijanio ainda teceu críticas a outros membros do PT em Pernambuco e sobrou até para a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. “Eu tenho que refrescar a memória do senhor senador Humberto Costa, da senhora senadora Teresa (Leitão), Carlos Veras… Eu quero dizer a vocês que os 25 mil votos que eu tive para deputado federal fez o PT receber mais dinheiro, para manter o luxo milionário de vocês. Agora, a Justiça está me cobrando e eu não vou tirar da boca dos meus filhos para pagar conta desse partido quadrilheiro chamado PT”, afirmou.
No ano passado Dr.Marcos já tinha endurecido contra a legenda e chegou a dizer que os integrantes do PT em Pernambuco “só pensam em roubar”, assim como os candidatos de direita.
Troca de experiências
O prefeito de Vitória de Santo Antão (Mata Sul), Paulo Roberto, recebeu em seu gabinete o prefeito de Carpina (Mata Norte), Manuel Botafogo. O encontro teve como objetivo principal promover um intercâmbio de conhecimentos e informações entre as duas gestões municipais, buscando a troca de experiências e boas práticas. Na ocasião, os prefeitos discutiram questões relacionadas a diversos setores municipais como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico. Ambas as gestões compartilharam suas iniciativas de sucesso, projetos inovadores e estratégias adotadas para superar desafios comuns.
“Pacto falido”
O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho está abrindo artilharia. Ele afirma que o programa ‘Pacto pela Vida’ está falido. Ele reforçou sua opinião após a divulgação de dados alarmantes do Anuário Brasileiro de Segurança Pública sobre a segurança pública no Estado. “A gente precisa mudar. Desde o ano passado eu defendo um novo programa de segurança pública porque o ‘Pacto pela Vida’ está falido há muito tempo. Precisamos integrar as guardas municipais, valorizando e melhorando os trabalhos de prevenção; precisamos incentivar, fortalecer, valorizar e preparar melhor as nossas polícias, tanto a militar quanto a civil, penal e científica. Os bombeiros também têm papel relevante nessa área de segurança pública”, disse Miguel.