Adalberto Cavalcanti de volta ao jogo
O ex-deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) já colocou o bloco na rua. Vai ele mesmo enfrentar o atual prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (MDB), que deverá se candidatar à reeleição.
Adalberto governou a cidade por 8 anos e, depois de duas duras derrotas, em 2016 e 2018, vai tentar voltar ao jogo.
No último sábado (27) Adalberto promoveu grande ato político ao lado de sua esposa Lucia Mariano, também ex-prefeita, e dos vereadores Pretinho, Junior do Carro de Som, Leila dos Anjos e JB. Vários aliados políticos também acompanharam o evento, que teve boa adesão na cidade.
No seu velho estilo, Adalberto Cavalcanti entregou a associações vários equipamentos, frutos de suas emendas parlamentares.
Foram 10 tratores com arado, uma retroescavadeira, 1.345 caixas d´água de 3 mil litros, 120 poços tubulares, 120 cisternas em polietileno de 15 mil litros, 1.800 metros de canos de 50 milímetros, além da autorização para limpeza de 207 barragens.
O prefeito Rafael Cavalcanti já disse a este Blog que não teme a disputa com Adalberto. A briga vai ser boa.
Ao lado do cabo eleitoral
Quem marcou presença na 51ª Festa do Colono do Bebedouro foi o deputado estadual Lucas Ramos (PSB). Estava ao lado do seu principal – ou um dos seus principais – cabos eleitorais em Petrolina, o vereador Elismar Gonçalves (MDB).
Petrolândia I
O açougue do Mercado Público de Petrolândia reabriu as portas à população, na última quinta-feira (25), após receber uma série de melhorias necessárias que foram apontadas pelo Programa FPI/PE. As autoridades foram ao local e verificaram as ações de limpeza nos ambientes, reparos na estrutura e equiparam os boxes com novos utensílios.
Petrolândia II
A comunidade de Petrolândia está assustada e moradores enviam pedidos de providência ao Blog. A insegurança e o medo assolam a cidade depois que bandidos assaltaram e explodiram um carro-forte na tarde desta sexta-feira (26), entre Jatobá e Petrolândia.
Seu Afranio eleger este Sr, realmente gostam de coroneis e chicotes, o que fez la quando perdeu a eleicao, perseguindo e maltratando toda uma populacao.Mas em tratando de Afranio, tudo es possivel…
Não é possível que a população não tenha acordado. Livrou-se do coronelismo, será que querem voltar?
O povo gosta na verdade é de sofrer…Votar nesse cidadão é um retrocesso.
Poposinho coitadinho… sai daí mundiça!
Esse atual prefeitinho não sabe governar nem uma casinha de cachorro.
Podem chorar serrotes que o vein tá de volta. Esperem uma derrota humilhante.