Grupo de Rafael Cavalcanti se fortalece e adesões crescem em Afrânio
O prefeito de Afrânio (PE) Rafael Cavalcanti pisa no acelerador e quer buscar mais investimentos para sua cidade. Recentemente, em uma grande festa, o gestor proporcionou um sábado diferente em sua cidade. De uma só vez promoveu a festa dos pais, lançou um programa de entrega de escrituras e entregou ônibus, micro-ônibus, ambulância, motos, retroescavadeiras – entre outros itens, que chamou de “a maior entrega de bens públicos da história da cidade”.
Rafael continua batendo nas portas dos gabinetes no Recife e em Brasília, na busca por novos investimentos
No campo político o prefeito também comemora vitórias. No último evento recebeu em seu palanque adesões importantes como o ex-prefeito Carlos Cavalcanti (o Carlinhos), além de novos aliados como as lideranças Ivan do Carrossel, professora Geny, Lídio Ramos, Pedrinho de Extrema entre outros.
“Na verdade não é ainda hora de falar de política, mas de trabalho. Mas não posso esconder a felicidade de receber amigos que acreditam que o trabalho que estamos desenvolvendo está no caminho certo. E cabe mais gente, todos que acreditarem que podemos construir uma história de trabalho e prosperidade para nossa gente, sempre respeitando as pessoas”, disse Rafael.
LDO e LOA de Petrolina
Sem matérias a serem votadas, a Casa Plínio Amorim abrirá espaço nesta terça-feira (27), a partir das 10h, para debater a proposta do Executivo sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual para o exercício 2020. Quem vai tratar do assunto na Câmara de Vereadores é o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Plínio Amorim.
Política parada
A política de Sento-Sé, no norte da Bahia, anda meio parada. Pelo menos é que se comenta nos bastidores. Já se ouve falar até de uma possível aproximação entre a prefeita Ana Passos (PSD) e o ex-prefeito Ednaldo Barros (PSDB). Será?
Sem médico
O Posto de Saúde do Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), está sem médico. Pelo menos foi o que denunciou o vereador Domingão da Aliança (PRTB), na sessão ordinária de ontem (26). O vereador disse que a situação está assim há dois meses e ele já teria entrado em contato com a Secretaria de Saúde, mas nada foi feito até o momento. Haja bronca.
Rafael está mostrando para que veio! Adalberto e família não tem mais vez em Afrânio!