Coluna do Blog

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2019 às 07:00

Miguel Coelho. (Foto: Divulgação)

Miguel devolve crítica a Odacy e sobe o tom: “Mente e só foi prefeito tampão”

Um embate anunciado ganhou força nesse dois dias em Petrolina. O presidente do IPA, Odacy Amorim, atacou o prefeito Miguel Coelho. O petista disse que nos dois anos que foi prefeito, fez mais do que Miguel no tempo que este está gestor do município.

Só dois anos e tendo menos de um terço do que o prefeito tem hoje de receita por ano, eu fiz mais do que ele. Nós pavimentamos 120 ruas nessa cidade sem pegar um real emprestado”, afirmou Odacy.

O prefeito de Petrolina não deixou barato e aumentou o tom. Na noite desta segunda feira (9), durante um evento no Distrito de Izacolândia, Miguel Coelho partiu para o ataque:

O deputado mente. Mente primeiro porque nem foi prefeito, foi prefeito tampão, porque o povo nem votou nele pra ele assumir a cadeira que hoje eu estou sentado. Mas o dinheiro que ele fez, as pavimentações, foi do empréstimo que o então prefeito Fernando Bezerra pegou e quem gastou foi ele. Só que ele é covarde, é injusto para não reconhecer os fatos. Eu não tenho problema em pegar dinheiro emprestado, pois só na nossa gestão já aumentamos a receita em 30%. E tudo que estamos fazendo a prefeitura vai deixar o dinheiro em conta, diferente do outro caloteiro que me antecedeu, que deixou salários atrasados. Mas nós vamos deixar o dinheiro em conta para pagar”.

Vermelho vetado

Em Sertânia (PE), no Sertão do Moxotó, o juiz da 2ª Vara da Comarca da cidade, Dr. Osvaldo Teles Lobo Junior, impediu o prefeito Ângelo Ferreira de utilizar cor vermelha predominante na pintura de prédios públicos municipais. O juiz orientou o gestor a optar por cores que preservem “a integridade estética e paisagística da cidade e de seus equipamentos públicos”. O processo foi movido pelo blogueiro Esequias Cardoso, em conjunto com os vereadores Vando do Caroá (PCdoB), Orestes Neves (PT) e Dóia (PSDB).

Projetos em pauta

Apesar da assessoria da Casa Plínio Amorim não ter enviado a pauta da votação até o momento, dois projetos de lei de autoria do Executivo Municipal estão previstos para serem analisados na sessão plenária de logo mais, a partir das 9h.

Coluna do Blog

  1. Ta disse:

    Eu quero saber pra onde tá indo o dinheiro da prefeitura,porque tudo que está sendo feito em Petrolina é dinheiro do governo federal.

  2. Mislene Correia disse:

    Pobre e coitado Odacy. O desespero e a ambição fluindo em exagero. A fome do poder deteriora o homem e o seu nome.

  3. ROBERTO disse:

    Não quero fazer campanha para NINGUÉM, mas se ele fez tudo isso é porque o antecessor deixou as contas em dias para ele.
    Mas após ele sair da prefeitura, como deputado o que ele fez???? Agora ocupa um cargo, não por mérito, mas por apenas apoiar outro político … vai procurar o que fazer!!!

  4. RAUL disse:

    MIGUEL É GESTÃO DE LUXO, ESQUECE DA SIMPLICIDADE E TORRA O DINHEIRO DO POBRE TRABALHADOR!!!

  5. Nelson disse:

    Odacy calado é um poeta.

  6. Petrolina de futuro disse:

    Quem vai pagar esta conta ele ou o povo com taxa de iluminação pública mais cara taxa de lixo no IPTU

  7. Defensor da liberdade disse:

    Odacy era vice prefeito, logo quem vota no prefeito também vota no vice. Que espécie de advogado é você Miguel, que não sabe disso?

  8. Defensor da liberdade disse:

    “pois só na nossa gestão já aumentamos a receita em 30%.”

    Claro, dobrando IPTU, aumentado taxa de iluminação, desse jeito é muito fácil aumentar as receitas, empurrando imposto nas costas dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários