Coluna do Blog

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2019 às 07:00

Odacy Amorim. (Foto: Wanderley Alves)

Odacy Amorim mostra discurso diferente do de Lucas Ramos

Ao contrário do que disse o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, o presidente do Ipam Odacy Amorim, está longe de apenas “sonhar” com a disputa pela Prefeitura de Petrolina em 2020.

O petista assegurou que seu projeto segue firme, e lembrou até as “chances reais – segundo ele – de ganhar do atual prefeito Miguel Coelho (MDB) num inédito segundo turno. Provavelmente esse será o maior desafio do bloco de oposição em Petrolina no ano que vem.

Lucas, que até se reuniu esta semana com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, quer também concorrer ao cargo.

Com Miguel Coelho, que vai tentar a reeleição, navegando em bons números de popularidade, é muito possível que possa liquidar a fatura ainda no primeiro turno, caso a oposição pulverize suas candidaturas. Ainda há tempo para o diálogo, mas com duas lideranças fortes como Odacy e Lucas, e a prefeitura da maior cidade do Sertão no meio, ainda fica difícil imaginar que alguém lance mão de sua candidatura para defender um nome de consenso. É esperar.

Visita em Salvador

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim e o vereador Gleidson Medrado, de Juazeiro, estiveram, esta semana, no gabinete do deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo da Bahia, onde foram recebidos pelo parlamentar e por seu filho Randerson Leal, diretor do Ibametro. Na oportunidade, conversaram sobre o município e ações que, realizadas em conjunto, deverão garantir mais qualidade de vida à população juazeirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários