O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) continua com a língua solta. A jornalistas da Rádio Jornal do Commercio, no último sábado (06), o presidenciável disse que sua candidatura “é para valer”, em que pese a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), ser a candidata governista à sucessão de Lula.
Ciro disse que só retira seu nome da disputa presidencial caso o seu partido, PSB, ache pertinente. Apesar de insistir, o deputado disse ser aliado de primeira hora do presidente, assim como o governador Eduardo Campos, presidente nacional da legenda socialista. “Eu e Eduardo demos a cara para bater nos momentos difíceis do presidente, enquanto a petezada se escondia com o rabo entre as pernas”, alfinetou Ciro.
Ele pode até ficar em primeiro… Mas, sua incontinência verbal logo o fará voltar aos números de origem ! Foi assim, assim será !
Eu votaria até em Dilma para não ver Ciro Presidente do Brasil.
Eu nunca em toda minha vida encontrei um Cearense tão sem origem como esse tal de Ciro Gomes, inventou a transposião pra leva agua lá para o Ceará, trocou sua residencia eleitoral para tentar enganar os paulista, agora quer ser candidato a presidente na marra é mole,mais ignorante que ele, só canto de carroceria ou parede de concreto.