A bancada de oposição na Casa Plínio Amorim sorriu à toa após mais uma longa sessão ordinária, realizada no dia de hoje (7).
E sobraram motivos para tanto.
Os oposicionistas não só testemunharam à derrubada do veto parcial do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) a uma emenda ao Projeto de Lei de sua autoria (n° 012/2012), o qual dispunha sobre a concessão do uso, pela iniciativa privada, de canais abertos existentes em Petrolina, como viu a própria bancada do prefeito no Legislativo voltar-se contra ele.
A emenda vetada por Lóssio era da vereadora Cristina Costa (PT), que pedia que não fosse dispensada a licitação sobre a concessão do uso dos canais. Mas não adiantou. Os vereadores derrubaram o veto por considerá-lo inconstitucional, uma vez que a prefeitura só pode dispensar licitação em casos excepcionais.
A decisão foi respaldada até mesmo pelo líder governista Elismar Gonçalves (PMDB) e alguns de seus companheiros de bancada – os vereadores Dr.Pérsio Antunes (PMDB), Ronaldo Silva (DEM) e Paraíba (PMDB).
E as licenças para o Taxi??? quando vão exigir que se faça licitação??
O CHEFE ORDENOU TEM QUE OBEDECER,MANDA QUEM PODE,OBEDECE QUEM TEM JUÍZO,MAIS AINDA TEVE UM,QUE QUERIA DAR UMA DE HERÓI,MAIS NÃO COLOU DE JEITO NENHUM,FOI REPREENDIDO.
Seus olhos podem estar abertos mais seu intelecto ta ruim de mais,
oque a reportagem falou foi que até a situação votou contra o veto do prefeito não aceitando a ordem ou pedido dele, o próprio líder do governo mostrou ao prefeito que faz politica com responsabilidade.
valeu ELISMAR a cada dia vc tem surpreendido de forma boa o povo de petrolina.
Eu não sei que canais são esse se for pra beneficiar o povo ótimo, não podemos aceitar o abuso do executivo, pra falar em licitação, a empresa que coleta o lixo de Petrolina foi feito licitação? Os noosos vereadores tem conhecimento ou desconhece de qual empresa estou me referindo?
cristina minha filha, me poupe