O prefeito de Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, Gustavo Caribé, prestigiou aliados políticos em Chorrochó, norte da Bahia, no último final de semana. Numa reunião política que contou com o deputado federal Mário Negromonte Júnior e o prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, sobre o cenário político do município baiano, Gustavo disse não ter dúvidas de que o nome indicado a sucessor de humberto será abraçado pelo seu grupo e, sobretudo, pela população.
Empolgado, o prefeito de Belém afirmou que passará, daqui a quatro anos, pelo que Humberto está passando agora, já que este não poderá mais disputar a reeleição de prefeito de Chorrochó e terá de indicar um nome para a missão no ano que vem. Porém, Gustavo afirmou que em seu município o prego já está batido e a ponta, virada.
“Lá em Belém não se discute isso (a escolha do indicado de Humberto), porque ainda tenho direito à reeleição. Não tenho culpa se o senhor é mais avançado (risos). O candidato sou eu, meu grupo está unido. Eu sei desse problema que o senhor está passando agora, eu vou passar por isso daqui a quatro anos”, completou.