Com as bençãos de Rui Costa, Isaac e Tum selam dobradinha para eleições

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2022 às 08:50

Foto: divulgação

Após reunião realizada na tarde desta quinta-feira (17) na sede do Governo da Bahia, em Salvador, o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PT), recebeu aval do governador Rui Costa (PT) para formalizar parceria com o deputado Tum (PSC) nas eleições deste ano. Isaac é pré-candidato a deputado estadual e Tum é a federal.

É uma união de forças para fortalecer a região. Com o apoio do governo e de importantes lideranças locais, temos a certeza de que essa parceria renderá bons frutos. Tum já mostrou sua força política e é uma pessoa que gosta de trabalhar, por isso vamos caminhar juntos e unir as nossas forças para trazer mais desenvolvimento para a região“, destacou Isaac.

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Tum agora coloca seu nome à disposição para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Já Isaac, que no último pleito concorreu a federal e foi eleito, mas acabou impedido pela justiça de assumir o mandato, decidiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) – segundo ele, “para ficar mais próximo do povo e das lideranças dos municípios” onde tem atuação.

Com as bençãos de Rui Costa, Isaac e Tum selam dobradinha para eleições

  1. Pé no Saco disse:

    Provou do gosto do dinheiro da nação já maís quer deixar.

  2. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    É o recrutamento de mais cumpanheiros para buscar dinheiro do narcotráfico, Cavarral vai delatar todos.

  3. Marcius disse:

    Brasil, Isaac não foi inocentado e sim crime pescrito, demorou p ser punido e caducou, agora volta p povo eleger. Acorda povo.

  4. ysrebelde disse:

    É hipocrisia demais numa única foto. Difícil saber quem é o pior, a disputa é grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Como teria votos se o próprio Guilherme tem pouca representatividade. No mais, o vereador é de pouco trato. Ignorante na…