Com atendimento em gabinetes, Osório Siqueira diz que pedirá testes rápidos para vereadores de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de junho de 2020 às 12:02

Foto: Blog do Carlos Britto

Após anunciar o retorno dos atendimentos nos gabinetes dos vereadores na Casa Plínio Amorim, em Petrolina, o presidente da Casa, Osório Siqueira, deve buscar a testagem rápida dos edis.

Em entrevista ao programa Carlos Britto na Rural FM nesta sexta-feira (5), Osório disse que diversas medidas de prevenção à covid-19 já estão sendo adotadas entre os vereadores, contudo, ele garantiu que entraria em contato com a Secretaria de Saúde da cidade para pedir que os vereadores fossem submetidos aos testes rápidos.

Segundo ele, a testagem seria uma medida para dar mais segurança ao público. “Já estamos com termômetros para medir a temperatura. Mas, vamos entrar em contato com a Secretaria de Saúde, uma vez que, os vereadores vão atender o público e assim seria importante eles estarem com essa segurança”, disse.

Com atendimento em gabinetes, Osório Siqueira diz que pedirá testes rápidos para vereadores de Petrolina

  1. Março Castro disse:

    E a população fica sem ter teste rápido e vereadores serão privilegiado os idosos os grupos de risco realmente e um privilégio que ao meu ver descabido.

  2. Sempre Atento disse:

    Não entendi! Só para vereador, não existem funcionários naquele ambiente, verdadeiro egoísta e o povo ainda vota em um camarada desse,por isso a sociedade tá lascada com essa raça primeiro eu, segundo eu terceiro eu e se sobrar da para os miseráveis.

  3. Juliana disse:

    É muita cara de pau desses vereadores,pq não pede teste Para os funcionários aqui ali estão,pq eles mesmo nem pisam o pé lá.

  4. Marcius disse:

    Porque vcs não pagam por seus testes? Não é nada de mais esse R$ p vcs. Como sempre, só pensam neles. Na hora de usar um hospital, vão p o particular. Pq não fazem uso dos particulares nós testes TB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários