O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, terá uma reunião na manhã desta sexta-feira (10) com o Comitê de Combate ao Novo Coronovírus. Semanalmente o gestor já se reúne com os integrantes do comitê para analisar os números referentes à doença na cidade, mas o encontro de amanhã terá um caráter “estratégico e multissetorial”, como o gestor definiu em suas redes sociais.
O motivo, segundo Miguel, é o aumento em ritmo mais acentuado no número de casos positivos e na taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade, o que acendeu “a luz de alerta”. Na reunião, o prefeito disse que vai deliberar, com o comitê, a necessidade ou não de medidas mais rígidas e restritivas (confiram o vídeo acima).
Acordou agora Prefeito a culpa e sua e dos irresponsáveis que vive fazendo festinha particulares
O Sen.FBC essa semana falou que tudo estava na normalidade…(Pra ele).. Isso ai significa que eles politicos o importante maior é o Dinheiro do Covid e Reeleição e o resto que se lasque.
Petrolinenses se cuidem faça a sua parte, não espere nada de Politicos.
Kd os vereadores da Cidade?
Kd o Ministério Público?
Kd as Policias de Petrolina?
Petrolina estamos entrando em uma cadeia de contaminação cada dia pior.
SE CUIDA PETROLINA DO VÍRUS CHINÊS.
Bom seria se tivessemos bom senso e educação e não ter os cuidados só porque “é norma ou decreto ” e assim só o faz quando há cobrança. Não existe duelo saúde x comércio , ambos são importantes . Os grande duelos são teimosia x sabedoria e fé x descrença.
Até parece que o Judiciario de Petrolina não existe… Kd os Juizes da Cidade?
Kd o Ministério Público Federal?
Kd os Gestores da Cidade de Petrolina?
PETROLINA CADA DIA PIORANDO COM A CONTAMINAÇÃO PELO VÍRUS CHINÊS(COVID-19) E NINGUEM FAZ NADA PRA CONTER ESSA CONTAMINAÇÃO?
ISSO SE CHAMA-SE (GENOCÍDIO EM MASSA)
o bom seria fechar tudo
Decreta lei seca quero ver ter festinha sem bebidas os irresponsáveis vão para o rabo em casa
Não adianta a outra cidade decretar toque de recolher e restrição ao comercio se aqui esta tudo aberto como se nada estivesse acontecendo e aí vem todos da vizinha cidade e outras regiões para aproveitar a abertura do comercio e tanto se contaminam como contaminam quem aqui está,infelizmente o gestor vai ter quer decidir entre preservar a vida ou dar prioridade ao comercio em geral.
Isso tudo já era esperado, todos sabemos que a tendência é aumentar até o mês de agosto, não adianta querer que a curva diminua com o comércio, feiras livres, festinhas em ilhas e residências, distribuidoras de bebidas alcoólicas a lá vonte , enfim povo na rua com consumismo de sempre tudo normal.
Pensei que o poderoso mago da gestão do século 21 tivesse tudo sob controle. Prefeito, parece que sua narrativa de se posar de vítima quando a justiça mandou retornar a quarentena, caiu por terra. O tempo sempre desmascarando os picaretas.
A culpa não é das autoridades! Todos tem o livre direito de fazer o que bem quer nesse mundo. As consequências cada um paga conforme suas ações. As autoridades não está forçando a ninguém sabe se casa não, quem sai é pq quer. Se saiu e se contaminou o problema é seu e de mais ninguém. Assumam isso é parem de colocar culpa em fulano ou cicrano. Vão pa puta que pariu. E já digo logo que to me lixando pra quem vier com Mi Mi Mi
O abre e fecha, assim como outras dezenas de medidas, servem ao gestor apenas para promover sua imagem em ano eleitoral. A população, maior prejudicada pelo fechamento do comércio ou pela propagação do vírus, não é a principal preocupação do “Novo Tempo”. Veja-se que o prefeito foi pioneiro no estado na abertura do comércio. Agora quer anunciar medidas mais rígidas. Atitudes completamente incongruentes e como trazido anteriormente, servem apenas para colocá-lo em evidência.
Fechou o comércio na hora errada abrir na hora errada queria o que mesmo