Com críticas a Ciro Gomes e FBC, Boulos pede unidade da esquerda para enfrentar Governo Bolsonaro

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2019 às 14:27

Crédito da foto: Jean Britto/divulgação

O ex-candidato a presidente da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, foi categórico ao analisar o papel da esquerda na atual conjuntura do país. Numa entrevista coletiva na Câmara de Vereadores, em Petrolina, onde cumpriu agenda na última sexta-feira (13), Boulos cravou: “Nós temos de buscar construir o máximo de unidade para enfrentar o Governo Bolsonaro”.

A declaração dirigiu-se sobretudo a Ciro Gomes (PDT), que também disputou a eleição presidencial de 2018, o qual vem insistindo nas críticas ao movimento ‘Lula Livre’ e à própria esquerda.

Acho que agora, ficar com ranço ou ressentimento, ficar criando uma situação de disputas menores, quando temos um governo atacando a soberania nacional, entregando nosso patrimônio, atacando direitos sociais, comprometendo nossa democracia, não está à altura da tarefa histórica que nós temos nesse momento”, rebateu.

Ainda em relação a Ciro, Boulos disse ainda que “a vida não é feita de santos, mas de pessoas que cometem erros e acertos”.Se a gente fosse listar os erros de cada um na política, quem não tiver nenhum que atire a primeira pedra. Eu acho que o Ciro não poderia atirar”, alfinetou.

FBC

Sobre o líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), Boulos também foi contundente. Ao ser perguntado sobre o cenário eleitoral de Petrolina para 2020, o líder do PSOL disse não ter o devido conhecimento. Disse apenas que, do lado em que FBC estiver, o partido estará do outro. “Ele representa um projeto que está destruindo o Brasil. O líder de Bolsonaro no Senado Federal está agora arquitetando a aprovação da Reforma da Previdência, que ataca a aposentadoria do povo brasileiro. Ele é o articulador, e não sei como ele não tem vergonha disso, para a sabatina do Eduardo Bolsonaro virar embaixador nos Estados Unidos. Nós não pactuamos com esse tipo de coisa e queremos distância”, disparou.

Com críticas a Ciro Gomes e FBC, Boulos pede unidade da esquerda para enfrentar Governo Bolsonaro

  1. Ze disse:

    Esse daí é pau mandado dos petistas tudo pago pelo pt

  2. Fernando disse:

    É um louco tem que ir pra Venezuela.

  3. Pedrão disse:

    Não precisamos de gente desse tipo na política brasileira. É MUITO BAIXO O NÍVEL DESSE CARA, não sabe debater, só faz deboche dos outros.

  4. Humberto disse:

    Isso é bosta!!!

  5. Popo disse:

    Como pode bandido vim a Petrolina falar de conjuntura política contra Bolsonaro?…Bolsonaro que está organizando a casa , Casa essa que o PTralha juntamente com esses ai lapidaram a nação Brasileira…Porque esse bandido não se junta ao Brasil pra reaver todo o dinheiro do BNDS que eles mesmos colocaram em países sem credibilidade.

  6. Rafael disse:

    Pilantra, é mais um exemplo de brasileiro que está contra o Brasil! A política não tem mais espaço para vocês! Apesar das caneladas, reconheço as falhas, o atual governo está devolvendo a esperança aos brasileiros. Você já parou pra pensar se Haddad tivesse ganhado? Fica a reflexão.

  7. popo disse:

    Petrolina nao e Juazeiro ….Petrolina e terra de gente inteligente e nao se deixa levar por lavagem celebral….Petrolina e grande senhor Larapio…Petrolina precisa de gente pra somar e nao pra dividir o povo dessa terra e sabio.

  8. Ana disse:

    Boulos, vc tá fora,deixa Bolsonaro trabalhar ,cara,vc não faz nada, só crítica.

  9. Greg disse:

    Boulos..vá procurar ninho de avião..pilantra oportunista e mal caráter desse..querendo dá pitaco nos interesses do povo petrolinense..piada mortal…kkkkk

  10. Amanda Julia disse:

    FAZ UM FAVOR PRA GENTE, INVADE UM PRÉDIO LA NO RIO DE JANEIRO, SO PRA GENTE VER UMA COISINHA. KKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários