Com dores abdominais, Bolsonaro faz exames em hospital e cancela reuniões da manhã

por Carlos Britto // 14 de julho de 2021 às 11:30

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira (14) e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, para fazer exames. Com isso, as reuniões de Bolsonaro nesta manhã foram canceladas. O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Ele chegou a falar sobre o problema em transmissões ao vivo na internet. Bolsonaro também sofre há algum tempo de refluxo.

Uma nota oficial do Palácio do Planalto informou que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital. O texto afirma que Bolsonaro passa bem e está animado. As informações são do G1.

Nota do Planalto

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.

Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem. 

Secretaria Especial de Comunicação Social

Com dores abdominais, Bolsonaro faz exames em hospital e cancela reuniões da manhã

  1. O PENSADOR. disse:

    Deus salve o Presidente, um dos poucos políticos que querem a transparência nas Eleições. Sem voto auditável o seu voto não vale nada. Eu não consigo entender como Pernambuco elege um Senador que nem pernambucano é e que não serve para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários