Com emenda de Adolfo Viana, reforma da feira do Alto do Alencar deve começar em breve

por Carlos Britto // 25 de março de 2023 às 07:59

Foto: Pedro Ângelo/Ascom PMJ

A reforma da feira livre do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA), está prestes a ser iniciada. A licitação da obra foi publicada na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Município (DOEM), e a assinatura da ordem de serviço deve acontecer até o final de abril.

A prefeita Suzana Ramos se reuniu com vereadores, com o deputado federal Adolfo Viana e com o estadual Jordávio Ramos para discutir melhorias para Juazeiro, entre elas conquista da revitalização da feira do Alto do Alencar.

Adolfo Viana já garantiu uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão, que será destinada a reforma do equipamento. “É uma alegria colocar essa emenda para a reforma da Feira do Alto do Alencar, atendendo um pleito do deputado estadual Jordávio Ramos e da prefeita Suzana Ramos, e daquelas pessoas que cobravam por pelo menos uma cobertura, e agora com essa emenda, o governo Suzana Ramos vai proporcionar qualidade de trabalho para os feirantes e aconchego para os clientes”, destacou o deputado federal Adolfo Viana.

Estou muito feliz com a publicação da licitação para a tão esperada reforma da feira livre do bairro Alto do Alencar, uma feira tão importante para a população do Alto do Alencar e toda Juazeiro. Quando eu estive lá, os feirantes me cobraram a cobertura da feira, pois eles trabalhavam no sol. Eu assumi o compromisso, e agora se torna realidade. Agradeço o deputado estadual Jordávio Ramos, por ter me ajudado a conseguir a emenda do deputado federal Adolfo Viana, ao qual eu agradeço e tenho certeza que aqueles feirantes ficarão muito feliz com essa conquista“, destacou a gestora municipal.

Com emenda de Adolfo Viana, reforma da feira do Alto do Alencar deve começar em breve

  1. Gilson de Jesus souza disse:

    Estamos esperando a séculos o calçamento da Rua São Francisco, no Bairro Argemiro. A sra prometeu que iria usar uma emenda de Adolfo Viana, Estamos no aguardo, não aguentamos tanto descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários