A Desportiva Juazeirense esteve próxima da classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (6), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O ‘Cancão de Fogo’ vencia o Vasco por 2 x 1, até os 46 minutos da segunda etapa, quando o árbitro Rafael Traci marcou um pênalti duvidoso para o clube carioca, que empatou a partida. Balotelli e Nino Guerreiro marcaram para os mandantes. Yan Sasse e Maxi López fizeram para a equipe da Série A.
Após a eliminação no certame nacional, a Juazeirense volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo ainda não venceu na competição. O próximo desafio será contra o Jacuipense, no domingo (10), às 16h, no Valfredão, pela 5ª rodada do estadual.
Vale destacar que o jogo entre Juazeirense e Flu de Feira, pela 4ª rodada do Baianão, foi adiado para o dia 20 de fevereiro, por conta da partida da Copa do Brasil. (Com informações do Bahia Notícias)
O Vasco é uma lástima mesmo. Precisa da ajuda do juiz para empatar com a juazeirense. Time sem vergonha, sem água e energia. Timinho de segunda.
Juiz meteu a mão no juazeirense.
Absurdo. Mas é normal, time pequeno sofre muito com erro de arbitragem.
Ôh timizinho esse vasco.
Uma vergonha explícita para os torcedores.
Ridículo!!!!!
Nada de erro de arbitragem. Pênalti claro. Vejam o q o comentarista de arbitragem da globo falou…..