Puxada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a motociata em seu apoio saiu, neste sábado (4), por volta das 10h, do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com destino a Caruaru. Em sua garupa, Bolsonaro levou o ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado.
Batedores tiveram dificuldade para abrir o caminho para a passagem do presidente por conta do grande número de manifestantes que se aglomeram nas laterais da pista.
Bolsonaro passou acenando ao público, na apoteose do ato que ocorre na iminência do 7 de setembro, data na qual o presidente busca dar uma demonstração de força para seguir com a sua estratégia de mobilização para seguir viável para 2022.
A motociata segue em velocidade baixa. No trajeto de Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, muitos motociclistas que estão na beira da pista seguem o comboio. Todos da motociata buzinam e alguns levam caixas de som com músicas de apoio a Bolsonaro. (Fonte: Folha/PE)
Governar este elegumeno não é chegado, nunca foi.
Em 2022 terá a resposta , restará os 20 % do gado.
EU AUTORIZO este Sr a trabalhar, a governar , MELHORAR a vida do nosso povo, ninguém atrapalha este infeliz , mas apenas faz circo e atrapalha o país.
Ao gado parabéns.
Enquanto isso milhares pelo Brasil comem pó de osso. Vagabundo, nunca trabalhou na vida
Enquanto a economia e o poder de compra afundam, o patético DESGORVERNANTE se diverte e paga as contas COM O CARTÃO CORPORATIVO, ou seja, com o cartão de crédito público. Percebam que sempre com um macho na garupa. Será verdade o que disse ontem Rodrigo Maia?
O país desmoronando e o cara fazendo motociata, campanha eleitoral antecipada descarada. Cadê o ministério público eleitoral? Até a EBC que é bancada com nossos impostos agora transmite live do Minto para falar merd@, aliás estatal essa que o Minto disse que iria extinguir.
Diante de tantos desmandos cadê o congresso para impedir esse cara? Ah já sei, quem está sentado em cima dos peidos de impeachment é um apaniguado eleito com os bilhões do governo.