Com muitas emendas, projeto de regularização fundiária começa a ser votado na câmara de vereadores de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de maio de 2012 às 11:12

A câmara Municipal de Petrolina acaba de iniciar a votação do projeto da regularização fundiária que vem causando muita polêmica na casa Plínio Amorim. Na última sessão dezenas de moradores do Terras do Sul realizaram uma manifestação e reivindicaram uma solução imediata para mais de mil famílias que residem no local.

Neste momento, a vereadora Anatélia Porto já adianta seu voto favorável e já demonstra o que se pode esperar da votação deste projeto. “Estamos hoje aprovando este projeto com várias emendas e uma que me deixou muito tranquila e a emenda aditiva onde fica estabelecido o prazo de 60 dias para que a prefeitura envie a esta casa a relação dos nomes dos contemplados com o lote”, adiantou.

Com muitas emendas, projeto de regularização fundiária começa a ser votado na câmara de vereadores de Petrolina

  1. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    Caros Vereadores,
    Menos politicagem e mais consciência!! Essa regularização vai resolver a vida de muita gente humilde, e vocês sabem disso!!!
    aprova logo esse negócio e pronto!!!

  2. Manoel Nascimento disse:

    o prefeito faiz de voce o que bem quise ,cade os calçamentos das ruas de petrolina , voces aprovar projeto para venda dos terreno da prefeitura .mais espero que voces nao aprovem para quem tem mais de um terreno que vocês disseraão que so ia aprovar quem tive-se so um e espero que vocês fiscalize…porque esse dinheiro nao e de prefeito nao e dagente do povo imposto e nao faça igual a casas do moto taxi e ate hje nada!! vocês nem fiscalizar! vc nunca marcaram uma audiencia publica pra fala dos calssamento das ruas de petrolina nunca cobraram o prefeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários