Vereadores de Santa Cruz (PE) participam da primeira reunião ordinária

por Carlos Britto // 21 de fevereiro de 2013 às 12:00

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz (PE), no Sertão pernambucano, realizou nesta quarta-feira (20) sua primeira reunião ordinária com a nova legislatura.

Logo de cara o vereador Luciano Nunes (PSB) foi o que apresentou o maior número de indicações.

Entre as principais reivindicações apresentadas por ele estão construção de uma cisterna no anexo da escola Dr. Sérgio Figueiredo, a permanência de um caixa eletrônico do Banco do Brasil para facilitar o atendimento aos funcionários públicos, a limpeza dos açudes de Fazenda Caboclo e o retorno dos carros-pipa do IPA. (Fonte: Santa Cruz 24h)

Vereadores de Santa Cruz (PE) participam da primeira reunião ordinária

  1. Ta na cara! disse:

    Muito bom saber que os vereadores começaram a trabalhar com vontade…
    Tenho uma sugestão: Srs. Vereadores, por favor, fiscalizem a forma como o município paga a seus servidores, pois a prefeita na gestão passada obrigou os funcionários públicos a abrirem uma conta no banco do Brasil, onde os salários são depositados mensalmente, porém a conta trata-se de uma conta corrente normal, e não uma conta salário como é o correto, sendo assim todos os meses somos obrigados a pagar taxas absurdas, qdo o certo seria receber através de uma conta salário para pagar o mínimo possível de taxas, para quem tem família esses valores fazem falta.
    Será que alguém saiu ganhando com esse acordo feito com o banco do Brasil? Pq ninguém é bobo, e todo mundo sabem q qdo uma empresa, instituição, prefeitura fecha com um banco alguém é beneficiado de alguma forma… Mas com certeza os funcionários é Q nao foram. Usem a imaginação para procurar a resposta para essa pergunta.
    Por favor vereadores, avaliem esse fato, vocês são nossos representantes, nao queremos mais perder nosso dinheiro que já é pouco.
    Vereador Dr. Carlos, o sr é da oposição e sei que vai olhar isso com mais cuidado que os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.