Com nova proposta para a região, Faculdade Metropolitana é inaugurada em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2016 às 15:15

FAM Petrolina

Petrolina ganhou uma nova instituição de ensino superior. Trata-se da Faculdade Metropolitana (FAM), que foi inaugurada ontem (10). A instituição vem com uma nova proposta para o Vale do São Francisco: oferecer ensino de qualidade com ótimos preços. Com boa estrutura e professores qualificados, a FAM começa com o curso de Serviço Social, que foi autorizado e credenciado pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o diretor administrativo da unidade, Honorato Oliveira, a FAM terá novos cursos na área da saúde já no ano que vem. Enfermagem, Farmácia, Radiologia e Odontologia serão os cursos que a faculdade vai oferecer. O curso de Serviço Social é 100% presencial e os próximos que serão implantados também seguirão a mesma linha.

O projeto final da estrutura da FAM compreenderá 40 salas de aula com capacidade para dois mil alunos. Com professores preparados e qualificados, a FAM já chega com muita procura. As inscrições para o vestibular, que acontecerá no próximo dia 21 de agosto, já estão abertas. Os interessados podem realizar a inscrição através do site da faculdade (http://faculdadesfam.com.br/). Estão sendo disponibilizadas 200 vagas para o curso de Serviço Social.

A FAM fica localizada na Rua Matias Albuquerque, nº 123, Bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3862-5538 ou pelo e-mail (contato@faculdadesfam.com.br). A unidade de ensino está aberta para visitação.

FAM Petrolina2

FAM Petrolina3

FAM Petrolina4

Com nova proposta para a região, Faculdade Metropolitana é inaugurada em Petrolina

  1. Aderlinda Cavalcanti disse:

    SERVIÇO SOCIAL é na FAM. Corra! É totalmente presencial. Eu serei uma das professoras do seu quadro docente.

  2. Mateus Pau Ferro disse:

    Quando chegará o curso de odontologia? Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários