Com novas leis sancionadas, Gestão Suzana Ramos reforça compromisso com servidores

por Carlos Britto // 10 de abril de 2024 às 18:00

Foto: Ascom PMJ/Seduc divulgação

A Gestão Suzana Ramos reforçou seu compromisso com os servidores municipais de Juazeiro (BA) ao sancionar uma série de leis que buscam garantir melhores condições de trabalho e remuneração para a categoria. Entre as medidas adotadas, destaca-se a aprovação da lei ordinária que dispõe sobre o pagamento do adicional de insalubridade e periculosidade aos servidores públicos municipais.

A lei, de iniciativa do Poder Executivo, estabelece critérios claros para a concessão desses adicionais, garantindo uma remuneração justa para aqueles que desempenham suas funções em condições adversas.

Além disso, outra importante lei sancionada e promulgada diz respeito ao reajuste e recomposição salarial no vencimento-base dos servidores municipais do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). Com um aumento de 7%, este reajuste busca valorizar o trabalho desses profissionais e garantir que recebam uma remuneração condizente com suas responsabilidades.

Nosso compromisso é com o bem-estar dos servidores públicos. Com essas medidas, buscamos não apenas reconhecer o valor do trabalho de cada um, mas também proporcionar condições mais dignas e justas para aqueles que dedicam seu tempo e esforço ao serviço público em Juazeiro“, destacou a prefeita.

Marco

Após anos de luta, os servidores municipais só agora tiveram suas reivindicações atendidas, e graças à atual gestão. Suzana Ramos sancionou, no último dia 5 de abril, mais cinco leis que beneficiam diretamente os trabalhadores do município.

Para o procurador municipal Thiago Cordeiro, “as leis sancionadas pela prefeita Suzana Ramos representam um marco histórico para os servidores de Juazeiro, reconhecendo seus direitos e valorizando seu trabalho. As medidas demonstram o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e a construção de um ambiente de trabalho mais justo e seguro“. Mais informações podem ser consultadas no Diário Oficial do Município (DOEM), edição 3.884, do dia 5 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários