Com objetivos distintos, Fera e Cancão farão duelo pela Série D do Brasileirão

por Carlos Britto // 31 de maio de 2024 às 15:33

Foto: arquivo/reprodução

Os times do Petrolina e da Desportiva Juazeirense farão, neste sábado (1º de junho), o clássico do Vale do São Francisco na Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo, que acontecerá no Estádio Paulo de Souza Coelho, às 16h, é válido pela 6ª rodada e terá dois aspectos distintos.

Enquanto a Fera Sertaneja busca a terceira vitória seguida para retornar à zona de classificação no Grupo 4, o Cancão de Fogo precisar desesperadamente dos três pontos para sair da lanterna e começar a se afastar da degola. O clássico promete.

Com objetivos distintos, Fera e Cancão farão duelo pela Série D do Brasileirão

  1. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores e desportistas da região. A fera sertaneja, no momento, leva pouco de vantagem,mas, como jogo é jogado, tudo leva a crê, que será um grande espetáculo futebolístico e, ganhe o que aproveitar melhor,as oportunidades. O cancão de fogo, com chegada do novo treinador e, poucos dias, contratação de alguns jogadores, por conta de estar se reformulando, não sabemos dizer ao certo, como irá se comportar. Já o time pernambucanas, vêm de 2 vitórias consecutivas, sendo uma contra o Retrô, atual vice campeão Pernambuco, tá com a moral lá em cima, e, com chances de ficar entre os classificados pra próxima fase. Para a Juazeirense, é vencer ou morrer.

  2. João Inácio saraiva disse:

    Eduardo Bolsonaro ataca o nordeste ? Ele só falou a verdade nordeste é a região mais pobre do Brasil ,onde tá o ataque ? Deixa de ser hipócrita ,Quem ataca o nordeste são os nordestinos votando em político da esquerda

  3. João Inácio saraiva disse:

    Morro e não entendo o eleitor de Juazeiro Isaac antes de ser condenado quase perdeu para um político sem expressão Que obteve 43 mil votos agora depois da condenação que não pode assumir como deputado federal hoje segundo a mídia está em primeiro nas pesquisas eita povo pra gostar de ………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários