Com seu nome já homologado em convenção do Partido Verde (PV), o cantor e compositor Targino Gondim confirmou a sua disposição de disputar uma vaga para a Câmara Federal no pleito de outubro próximo.
O sanfoneiro oficializou o seu desejo de concorrer ao cargo num vídeo postado nas redes sociais, no qual assume uma postura ambiental e defende a cultura.
“Sou pelo verde, pela vida, pelos rios, pescadores, ribeirinhos, agricultura familiar, mulheres rurais, pela cultura, costumes do nosso povo: criadores de bodes, vaqueiros! Eu sou Targino Gondim, pré candidato a deputado federal pelo Partido Verde Bahia“, declarou.
Merece ser um candidato pois é gente do povão e precisamos de mudança,só não concordo com esta postura,ele tem que ser a favor da honestidade,lutar contra corruptos,e ter a postura de fazer leis para punir estes ladrões de verdades,pois esta postura dele já teve um bando de vagabundo que prometeram e continuam prometendo e o povo votando,então este negócio que vai brigar pela saúde,segurança,educação já cansamos de ouvir,agora queremos gente que faça leis severas para punir autoridades ladronas,pois a palavra corrupta é muito bonita,então temos que falar a palavra certa ladrão e ladrão.
A primeira autora de a ser padronagem è o grupo que está aì. A direita tá vindo pegar todos os votos daqui. Desta vez o rei do chicote deve estar de Reis de reza. Vai ser ouvido. Entrou com tanto R$ e sou bilionário: Juagro, central adubo, postos gasolina, terras, e agora MPU nele pra colocar na cadeia junto com seu pupilo. Vão pagar as contas. A manga rosa que o levantou, vai virar Banana, batata ou abacaxi. É só esperar.
Não deu certo mais na carreira de cantor aí vai se candidatar. Esse Brasil já era. Vão estudar e trabalhar que é melhor