Embora afirme que aguarda com tranquilidade o processo de escolha do nome do PSB que disputará o governo estadual – e ressalte que o governador Eduardo Campos é quem comandará as discussões -, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho demonstra que não quer ficar a reboque do líder socialista.
Após uma semana de homenagens e encontros políticos no Grande Recife e na Zona da Mata, em ritmo de campanha, Fernando Bezerra esteve na Festa do Morro, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição – ao lado do prefeito do Recife – Geraldo Julio, com postura de candidatíssimo.
Distribuiu acenos, abraços e apertos de mão. Chegou a ser chamado de “futuro governador” e não desmentiu o transeunte. Segundo ele, em janeiro de 2014 o partido começará as conversas em torno da escolha, que deve ser feita até março. Nesta segunda (9), às 19h, ele recebe a Medalha José Mariano, a maior comenda da Câmara Municipal do Recife. Desde que saiu do ministério, há cerca de dois meses, já foi homenageado com 12 títulos de cidadão. (Fonte: JC Online/foto: Guga Matos/JC Imagem)
(TEMOS QUE VOTAR NULO) Titulo so serve pra Politicos…..
TEMOS QUE VOTAR NULO, NULO E O MELHOR……
Concordo. Não tem nenhum que preste pra votar.