Em solenidade prestigiada, o senador Fernando Bezerra Coelho consolidou seu embarque no PMDB. O ato de filiação de FBC aconteceu na manhã de hoje (6) na sede da legenda, em Brasília, e ficou a cargo do presidente da sigla, senador Romero Jucá.
O evento foi prestigiado por lideranças de outros partidos, a exemplo do ministro Bruno Araújo (PSDB) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB), mostrando a força política de FBC. Os filhos do senador – o ministro Fernando Filho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho – também participaram da solenidade, além de vários medalhões do PMDB nacional.
Partidos são uma piada! Ideologia só Serve para a massa alienada se degladiarem uns contra os outros! Para os políticos o que importa é o poder e grana, muita grana!
CARLOS BRITO ME DIGA COMO FICA JULHO LOSSIO AGORA??
VAI RECEBER AS ORDER DE FERNANDO OU VAI PRA OUTRO PARTIDO?
AS SAÍDAS SÃO POUCAS
melhor sair pra outro partidodo que se misturar com pessoas ligadas a lava jato
Vergonha os corruptos se ajuntando no PT E PMDB.
A verdade é a seguinte: a corrupção tem muita força. Os corruptos não acreditam em céu e muito menos em inferno. Já estão conseguindo dar um nó JUDICIÁRIO e no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Quem poderia fazer alguma coisa era o povo. Este eles compram facilmente com o DINHEIRO DA CORRUPÇÃO, tomado de nós mesmos, visto que tem como fonte os nosso impostos.
Saí desta banca armando Monteiro este daí só persas em se dá bem sabe que Paulo câmara não ganhar mais a e que colar em quem vai ganhar para ficar de boa
Faço o desafio a FBC se realmente for ideologia, então leve teus filhos para o PMDB… Se Miguel mudar corre o risco de perder o mandato e principalmente sua base na câmara, pois o PSB passaria para oposição, pois o PMDB tem 3 vereadores, sendo que um é oposição (Paulo Valgueiro) e já anunciou a saída do PMDB juntamente com Júlio Lossio, será que Miguel saberia governar com 2 vereadores?
Temer terá moral e capacidade de pedir votos para FBC no pernambucano? Quem se elegi governadores do estado, indicado de temer ou do lula? FBC e Paulo Câmara só ganharam pela comoção dá morte de Eduardo Campos, usou a morte como palanque, ou FBC pensa que Temer tem poder na justiça para FBC não ir preso, pois 600 milhões roubado não é 6 reais devendo na bodega, a moda no país é prender gente do PMDB fica o avisa a FBC.
de malandragem politica ele é fera nem sei em quantos partido esse cara já foi… e Lossio vai para onde agora?? com sua tbm de malandros.. paulo valgueiro devia tentar carreira politica lá em floresta que é a cidade natal dele.
tem politico que troca de partido ;como quem muda de roupa;essa pratica tão corriqueira no brasil ; visa confundir o eleitor o fixa suja é e continua fixa-suja onde quer esteja ;muitos dos eleitores votam em quem merece seu voto ; 2018 vem como objetivo de testar o eleitor se deseja banir os corrutos ; ou não espero que a sociedade organizada; vai votar em quem deseja um brasil melhor e mais competitivo
A molecagem é grande. E meus olhinhos só observando.
Armando Monteiro é mesmo fraco de espírito, com a ida dos oportunistas para o PMDB e o provável racha na base de governo do PSB, o surgimento de uma terceira via que não fosse o PT atrairia a atenção dos insatisfeitos com essa situação, o que lhe renderia muitos votos que poderiam lhe dar a vitória. Mas na primeira oportunidade que tiver, vai se aliar ao PMDB para renovar o cargo no senado. Parece que em 2018 é voto nulo, e para os pernambucanos meus pêsames, pois com o PSB e o que restar de seus aliados num lado da trincheira, o PMDB , DEM, e PSDB do outro lado, e o PT no meio do fogo cruzado, não há sinal de mudança em nenhum destes lados, mas a manutenção do status quo.