[slider id=”joao”]
Centenas de pessoas caminharam neste sábado (27) no grande ato da Frente Popular de Pernambuco pelas ruas de três bairros de Petrolina. A caminhada passou pela Vila Eduardo e Areia Branca e terminou com uma fala no bairro José e Maria.
O candidato a vice governador, deputado federal Raul Henry (PMDB), esteve presente ao lado do filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (20).
“Vim até aqui olhar nos olhos do povo do Sertão, do meu estado como queria meu pai. Quem sou eu para discordar de Deus. Estamos de luto, tristes, mas conscientes e felizes porque meu pai se transformou em seus ideais. Ele apontava para um novo líder, que é Paulo Câmara. Ele vai governar junto de Raul para que Pernambuco não pare de crescer de forma igual para todos os pernambucanos”, declarou o jovem.
“Peço apoio também para que tenhamos um sertanejo no Senado. Vocês conhecem Fernando Bezerra Coelho, sua capacidade e sua força. Chegou a hora de Petrolina voltar a ter senador, chegou a hora de Pernambuco ter um senador comprometido com a luta do nosso povo”, completou João.
Candidatos à reeleição, os deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Filho (ambos PSB) também participaram do evento. Os postulantes a uma cadeira na Assembleia legislativa (Alepe), Miguel Coelho, Lucas Ramos (ambos PSB) e Vilmar Cappelaro (PPS) também estiveram na caminhada. Diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Sertão do São Francisco também prestigiaram o evento.
Valeu João campos esse povo de petrolina vai asertá dia 5 dar 52% pra paulo e FERNANDO vai junto com paulo 40 nelessssssssssssssssssss
Desconsiderando o erro na grafia do português, o certo é a monarquia absoluta acertar na escolha de seus vassalos políticos.
Nosso grande Senador Fernando Bezerra Coelho, com experiência, compromisso, ética. Paulo Cãmara e Marina Silva, para pernambuco continuar crescendo.
Será bom para Pernambuco e Petrolina: No Congresso – FBC e Fernando Filho; no Governo Dilma e Paulo Câmara.
Estamos na reta final da campanha quero ver quem vai segurar as mordomias de ser Politico no pais que tem mais corrupto no MUNDO.