Com salários atrasados, motoristas de ônibus que transportam estudantes da rede estadual de Casa Nova paralisam atividades

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2017 às 15:32

Com os salários atrasados há três mês, os motoristas que fazem o transporte dos estudantes da rede estadual de Casa Nova, no norte da Bahia, paralisaram as atividades no dia de ontem (23). Muitos estudantes moram em comunidades que ficam distantes 10 km da sede.

Segundo os motoristas, cada ônibus transporta, em média, de 55 a 60 alunos diariamente, alguns percorrendo mais de cem quilômetros por dia. Esta semana, o posto que fornece combustível à empresa responsável pelos veículos interrompeu o fornecimento por falta de pagamento.

Segundo o jornalista Manoel Leão, que conversou com os motoristas, o Núcleo Territorial de Educação do Sertão do São Francisco (NTE10), sediado em Juazeiro, informou que o transporte escolar está sendo realizado normalmente, esclarece que está “finalizando os trâmites legais para conclusão dos pagamentos pendentes com a empresa prestadora do serviço”. (foto/divulgação)

Com salários atrasados, motoristas de ônibus que transportam estudantes da rede estadual de Casa Nova paralisam atividades

  1. Rogério disse:

    Eu não sabia que o edil tinha adquirido uma área gigantesca para abrigar os paredões onde com certeza poderão fazer/realizar suas bestiais festas regada a drogas cachaça e muita baixaria(putaria). pois é isso que tem onde se instalam esses idiotas paredões. Cuidado Charles Leal essas ideias malucas e burras que você tem com certeza afetará a campanha do seu irmão e o PDT… Tome cuidado! 2020 tbm tá na porta e com certeza você não se reelegera com essa ideia… Cuidado! o POVO não tá tão b esta como vcs políticos imaginam

    1. Renan disse:

      ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. O POVO QUER FALAR disse:

    Quer dizer que um representante da cidade quer mudar o Código Penal? Cadê o respeito as pessoas idosas? Cadê o respeito as pessoas que sofrem de pressão alta ou qualquer tipo de doença? Serão obrigados a se mudarem de suas casas para ir morar na roça? Não terá o próprio direito de viver em um ambiente sossegado? Esses paredões começará a partir da porte da casa do representante do povo, inclusive seus parentescos? CHEGA! Devemos respeitar o direito de todos! Porque ninguém tem seus ouvidos alugados para suportar tanta baixaria! CHEGA!

  3. INDIGESTO TAL EDIL disse:

    Infelizmente, a palavra sossego, as pessoas querem mudar o real sentido. Me admiro muito um representante do povo agir contra a sociedade, que deveria lutar por coisas de extrema importância que, inclusive, a cidade está NECESSITADA. Muitas pessoas sai de sua casa cedo para ir trabalhar, quando chega, vem cansada e serão obrigadas a suportar tal abuso. Já não basta a saúde está um CAOS, as ruas escuras, a falta de saneamento e agora vem com essa?! Chega da falta de respeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários