Estudantes que residem no Perímetro de Irrigação Maria Tereza (Km25), na área rural de Petrolina, enfrentam uma dura realidade para chegar à escola. De acordo com informações repassadas ao Blog, nesta sexta-feira (1º), alguns alunos da comunidade tiveram que percorrer cerca de 8km a pé até chegar à escola Estadual Edson Nolasco, localizada no C-1 do perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.
Ainda segundo a denúncia, todos os veículos disponíveis estavam quebrados e o “sacrifício” precisou ser feito devido à precariedade e superlotação do transporte escolar oferecido na região. Com a palavra as autoridades competentes.
Colégio Estadual: autoridade competente é o Governo do Estado.
E qual o problema em ir para escola a pé? Quando não havia T.E o pessoal ia a pé, quanto drama desses alunos.
Ja tem dois meses de atraso no dinheiro do transporte escolar de Petrolina de 2016, e o mês de dezembro de 2014, o mais educação de 2015. Aí o dono dos carros não tem dinheiro p ajeitar os carros e nei pagar o combustível, Carlos Britto por favor faça uma reportagem sobre esse assunto. Obrigado.
enquanto isso as galinhas de ovo de Ouro estão so enchendo o bolso de Manel Alexandre e lidion esses ai todo mês ta na conta pra mim mesmo esses amarelinhos porq os motoristas recebem uma miséria de salário
segundo informação os carro de rajada não vão rodar na segunda feira ele vão fazer greve
Em quanto uns fecha as caras colocando desculpa dizendo que ir a pé pra escola não é nenhum problema neh mesmo nao pois sei que os mais velho fez pra chegar onde chegou ….ma lembrando que os tempos mudou e não é só os 8km fora os que moram naa áreas sem ser no km 25 ,pois só temos 3 ônibus no turno vespertino que sai do km 25 lotados mesmo colocando todos sentados vai aluno em pé … Sei que tem alguns alunos que não estão nem ai mais eu sou aluna e quero respeito e meu direito …. Que Deus tenha miaericordia de todos ….