Por meio de nota de pesar, o Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, lamentou o falecimento dos policiais militares Milton Carlos Lustosa Barros e Jerson de Lima Batista.
“Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N, manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao policial hospitalizado. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles”, destacou a nota.
Os PMs pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e faleceram vítimas de um acidente de trânsito na BA-210, em Curaçá, quando se deslocavam em veículo particular. O Soldado Lustosa, de 38 anos, que integrava as fileiras da Corporação há sete anos, deixa esposa e quatro filhos; já o soldado De Lima tinha 42 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há 13 anos e deixa esposa e três filhos. Uma civil também faleceu devido ao acidente. O Cabo Damião Antônio de Souza, de 49 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Curaçá para atendimento, em estado grave.