Em nota de pesar, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro (BA), lamenta o falecimento do subtenente Evaldo da Cruz Alves, de 50 anos. O militar, que também era pastor, morreu vítima de choque elétrico na igreja que atuava, no Bairro João Paulo II, na noite de ontem (28).
Acompanhem a nota, na íntegra:
É com imenso pesar que o Comandando de Policiamento da Região Norte (CPRN) lamenta a morte do subtenente Evaldo da Cruz Alves, vítima de descarga elétrica, na noite de ontem (28).
O policial militar era lotado no terceiro (3º) Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC), e estava na corporação há 19 anos, tendo prestado relevantes serviços à sociedade juazeirense, bem como conquistado inúmeros amigos e admiradores. Ele deixa esposa e três filhos.
O Comando, Oficiais e Praças de todo Orgânico do CPRN se solidarizam com a dor dos familiares, bem como a sentem como sua, haja vista ser Polícia Militar da Bahia uma grande família.
O velório acontece na Igreja Bereana Projeto de Deus, localizada na Rua Projetada Caminho do Céu, Bairro João Paulo II. O enterro será às 17h no Cemitério Central.
Ascom/CPRN
(foto/reprodução Facebook)
Caramba… é o segundo a morrer por conta de choque elétrico em igrejas.
Será que não é hora desses locais serem vistoriados?
Sabe como é… o pessoal vai deixando para lá e acidentes podem acontecer.
Já não pagam imposto algum e ainda por cima não têm o devido cuidado, deixando tudo em condições inseguras.
É com as autoridades agora.
Nossa ! E que grau de intelectualidade o ser humano chegou!cobrar impostos de locais onde o tema central è a pregaçao sobre Deus…que absurdo cobrar algo pra falar do seu criador….
MIMIMI RIBEIRO DA SILVA, deixa de ser besta!
Esses que se proclamam guias do “povo de Deus” há tempos estão enchendo o bolso de dinheiro.